Fornecimento de Água

Bruno Miguel Ramos Monteiro
Bruno Monteiro apresentou a reclamação
11 de dezembro 2022
Uma Boa Tarde.
Eu Bruno Miguel Ramos Monteiro Portador de NIF 217958907 e NIB 0033 0000 45311822625 05 gostaria de Fazer uma Reclamação por A Recolha do Meu Contador Da Água.
Posso por Esclarecer que o Tânto de Minha Dívida terá Sido por o Montade de 25.43€ no Qual a Tolerância De Contracto não sido Cedida.
Gostaria o Quanto Próximo de um Esclarecimento e de Possível uma Nova Entrega do mesmo Contador após Ter Sido Utilizado 19 Anos desde da Sua Compra em 2003.
Pósso Confirmar que no Mês de Agosto de 2022 à Submetido uma Leitura do Que de Surpresa nenhuma Resposta à Sido Clarificada.
Obrigado e Aguardo o Quanto Próximo a Sua Resposta.

De Bruno Miguel Ramos Monteiro
Urbanização Quinta dos Arcos Lote 22 3A 8365-186 Armação De Pêra Região Algarve Portugal CE

NIF
217958907

Civil
10831013 2
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
12 de dezembro 2022
Bom dia Sr. Bruno Monteiro,

Tal como foi referido na resposta à sua reclamação anterior, a Águas do Algarve, S.A. não fornece água ao diretamente ao consumidor final, apenas às Entidades Gestoras "em baixa" do Algarve.
Deverá ver na sua fatura da água quais os contactos para onde deve redirecionar a sua reclamação (no seu caso, a zona de Armação de Pêra pertence à Camara Municipal de Silves).
Lamentamos não o poder ajudar de outra forma.

Cumprimentos
Fátima Andrade
Bruno Miguel Ramos Monteiro
Bruno Monteiro avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Olá Boa Tarde. Sim Recomendo mas de Salientar que a Recolha do Contador foi feita