Águas do Alto Minho
Águas do Alto Minho
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas do Alto Minho27.3
A.D.A.M. - Águas do Alto Minho, S.A.
  • Rua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 156
    4904-878 Viana do Castelo
  • geral.adam@adp.pt

Águas do Alto Minho - Faturação

José Manuel Dinis Dantas
José Dantas apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Boa Tarde.
Conforme reclamação feita aos vossos balcoes em Viana do Castelo e posteriormente no livro de reclamações on line venho reclamar o seguinte:
O meu consumo de agua anda a volta de 10 a 15 m3 de agua.
No mes de outubro foi me faturado 47 m3 que eu na duvida e para nao ter problemas paguei religiosamente. Nao havia qualquer fuga em minha casa, nao houve qualquer consumo exagerado da nossa parte. pareceu muito estranho e ate supomos que seja avaria do contador . no entanto pagamos.

Este mes, Novembro, foram debitados por estimativa ( va se la saber como foi feita tal estimativa) 49 m3 .

Dirigi me aos vossos balcoes na rua Sao Bartolomeu dos Martires nº 156 em Viana Do Castelo e a senhora que me atendeu disse que nada podia fazer embora confirmasse um consumo de apenas 6 m3.
Aconselhou me a limitar o pagamento por debito direto. perguntei se havia algum superior que me podesse resolver o problema . respondeu me que a sua chefe nao se encontrava no edificio. Regressei preocupado.

Nao sei o que fazer
Nao posso pela 2ª vez pagar uma coisa que nao consumi.
Nao posso "nao pagar " porque me cortam a agua .
Nao posso viver sem agua.
Nao posso mudar de fornecedor porque nao existe.
Como posso entao substituir esta fatura "nao real" por uma factura correta e que corresponda aos meus consumos?
Fico a aguardar uma soluçao da vossa parte.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
José Manuel Dinis Dantas
José Dantas avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

A reclamação não foi resolvida tendo eu de pagar. E muito mau não haver alternativa nestes casos de água