Águas do Alto Minho
Águas do Alto Minho
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas do Alto Minho26.1
A.D.A.M. - Águas do Alto Minho, S.A.
  • Rua São Bartolomeu dos Mártires, n.º 156
    4904-878 Viana do Castelo
  • geral.adam@adp.pt

Águas do Alto Minho - Reclamação

Ivone Jácome
Ivone Jácome apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Agradecia que me informassem porque razao tenho faturas com os mesmos m3 de agua e todos com valores diferentes. Nao percebo a lógica.
Também sabendo que a minha estimativa costuma ser de 5m3, porque razao estimam 3 m3 e depois claro, no mês seguinte subo de escalao certo?
Foram me faturadas 12 prestacoes que eu não solicitei. Recebi a fatura e tinha o debito direto ativo.
Tenho 1 valor a receber por terem sobreposto a contagem e em vez de fazerem a diferença e então fazerem as tais prestacoes, esse dinheiro ficou em debito.

Recebi fatura 202100243328 com periodo de consumo 11/12 a 8/2. A fatura anterior 202100075602 reporta se ao consumo 11/12 a1/1,
pelo que se verifica sobreposição. Ja anteriormente aconteceu o mesmo com faturas anteriores com sobreposição fatura n
202000045461 e 202100062933 e que foi referido na segunda em observacoes o valor de 30.51 como "Na conta cliente" o que presumo
ser um valor a devolver. Agora nesta fatura 202100243328 o valor" Na conta cliente", para além de nao ter sido subtraido o valor ao
que hipoteticamente devo, o valor passou de 30.51 para 22.90 eurosComo estes erros, tenho detetado outros nas faturas anteriores,
desde incongruencias de para os mesmos metros cubicos sao cobrados valores totalmente diferentes. A minha faturacao do ano
2020 até hoje precisa ser corrigida.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Ivone Jácome