Sociedade Figueira Praia S.A

Casino Portugal respondeu à reclamação de Carlos Marques
há 4 semanas

Casino Portugal - Não me querem devolver o meu dinheiro

Caro Carlos,

Inicialmente gostaríamos de sublinhar o nosso desagrado ao receber o seu feedback e que analisámos o seu caso com o maior rigor para que seja possível esclarece-lo da melhor forma.

De acordo com os nossos dados, o Carlos registou-se a 20-04-2019 por volta das 16h29. Deste modo, torna-se impossível ter enviado extratos desde janeiro 2019 a março 2019. Contudo, houve 3 levantamentos pendentes desde 20/21 de Abril 2019 que estão atualmente aprovados pela nossa entidade. Tal sucedeu devido ao período festivo que estamos a passar e por isso o encerramento dos bancos em feriados nacionais. Neste contexto, o seu pagamento irá ser processado a partir de amanhã.

Obrigada pela sua escolha no Casino Portugal e votos de muitos ganhos!

Continuação de um excelente dia.

Casino Portugal respondeu à reclamação de Pedro Santos

Casino Portugal - Burlado

Caro Pedro,

O Casino Portugal não questionou a sua identificação pois o serviço automático do SRIJ - Regulação e Inspeção de Jogos validou o seu perfil.

Deste modo, gostaríamos de sublinhar que todos os perfis são validados pela entidade de direito e que os apostadores do Casino Portugal têm disponível, na área de perfil, a definição de limites de depósitos e apostas. Assim sendo, o Pedro pode observar os três depósitos de valor total 12.000,00€ nas suas definições privadas.

Esperemos ter esclarecido a sua dúvida.

Casino Portugal respondeu à reclamação de Pedro Santos

Casino Portugal - Burlado

Caro Pedro Santos,

O Casino Portugal é uma marca operada pela SFP Online, S.A., titular da licença de jogo n.º 007 e n.º 009 emitida pela SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, que a autoriza a desenvolver a atividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.

Deste modo, o Casino Portugal permite a todos os seus utilizadores apostarem onde e quando quiserem de forma harmoniosa e segura na medida em que todos os jogos são devidamente fiscalizados pelas entidades de direito. Ou seja, o Casino Portugal, independentemente do valor que está em jogo, não tem qualquer controlo sobre o valor de prémio atribuído ao jogador.

Igualmente sublinhamos que todas as slots têm disponível a informação relativa ao retorno para o jogador.

Esperemos ter esclarecido todas as suas dúvidas.

Casino Portugal respondeu à reclamação de Pedro Cardoso

Casino Portugal - Foram realizados movimentos na minha conta bancária

Caro Pedro,

Inicialmente gostaríamos de salientar o nosso descontentamento pela mensagem enviada, assim como sublinhar que o Casino Portugal é uma casa de apostas legal em Portugal e regulada e inspecionada pela SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.

Como tal, o Casino Portugal compromete-se a analisar austeramente a sua situação para lhe apresentar uma solução o mais breve possível visto que situações como a exposta não poderão ocorrer. Para isto, necessitamos de mais informações do sucedido, nomeadamente as datas (se possível exatas) dos movimentos.

Compreendemos que tais referências não devam ser expostas no meio de comunicação utilizado e por isso solicitamos a sua disponibilidade para nos enviar um e-mail para apoiocliente@casinoportugal.pt com a exposição do problema e o conteúdo já pedido acima.

Muito obrigada.