Águas do Ribatejo

Águas do Ribatejo - A aguardar a colocação do ramal

Ariene solange Pereira Gonçalves
Ariene Gonçalves apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Informo que a mais de um mês que estou a aguardar a colocação do ramal de água. O contrato encontrasse em nome do meu marido Ivo Almeida com contribuinte 241089328.pediram me para colocar uma caixa do lado de fora da moradia para colocarem o ramal, passado duas semanas pediram para colocar o ramal noutro lugar se não seria cobrado a colocação do ramal passado três dias indicaram me de que estava aprovado a colocação do ramal, passado três semanas disseram me que surgiu um problema que estava a a atrasar o processo. Passado novamente uma semana volto a entrar em contacto com as águas do ribatejo onde indicaram me de que os engenheiros foram de férias e não será possível ser feito nada.gostaria de que esta reclamação chegue a quem de direito e resolva este problema. Tenho três filhos a viver em condições lamentáveis devido ao fato de não ter condições humanas para viver bem, porque não temos água em casa.o meu contato é 938330965.aguardo para muito breve a resolução deste problema gravíssimo.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024