44.0

Alegro Montijo - Casas de banho de família / zona de amamentação

Ana Catarina
Ana Catarina apresentou a reclamação
18 de junho 2023
Colaboradores do fórum e lojas a utilizaram recorrentemente as casas de banho de família e fraldário. Estava a trocar a fralda ao meu filho de 1 mês quando vejo uma colaboradora(f) com farda negra a entrar e ocupar a casa de banho que se encontra ao lado do fraldário, de seguida seguem-se outras(f) sem farda que posteriormente as vi a entrar nos corredores de serviço junto à Zippy. Situações como esta ocorrem com regularidade e quando me dirigi ao posto de apoio junto á entrada principal para apresentar queixa, obtive a resposta por parte do staff que não era possível vigiar todas as casas de banho. Isto demostra uma grande falta de senso, higiene e segurança por parte do fórum. Tive que trocar a fralda ao meu filho com adultos a fazer as suas necessidades em sanitas para crianças.
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
20 de junho 2023
Exma. Senhora Ana Catarina,

Muito obrigado por nos ter feito chegar a sua reclamação.
O Alegro Montijo tem como compromisso o atendimento personalizado e de qualidade para que os nossos visitantes se sintam sempre bem.
Relativamente ao conteúdo da sua reclamação, somos a informar que a equipa gestora do centro vai analisar e atuar de forma para que não ocorram estas situações.

Lamentando o ocorrido e gratos pela compreensão, enviamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Administração
Ana Catarina
Ana Catarina avaliou a marca
20 de junho 2023

A marca mostra-se constantemente a modernizar, desde carregadores para trotinetes a espaços para os nossos "cãopanheiros". Deixo o meu voto de confiança para que o motivo da minha reclamação seja tratado.