Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Entrega de viatura com danos após reboque

Alexandre Martins apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Boa tarde
No seguimento do pedido de assistência em viagem no passado dia 09/07/2022, à viatura 05-LL-38 (apólice nº 20607524700000), cujo a mesma ficou à guarda de uma empresa de reboques em Fatima e foi entregue em Aveiro à posterior. Venho pelo presente meio enviar a minha reclamação relativamente ao estado da pintura em que foi entregue o carro na oficina para reparação. Foi entregue a guia de transporte onde é facilmente identificável, que na zona do tejadilho não havia qualquer tipo de dano. Entretanto recebo uma comunicação da Allianz a dizer que não iria assumir qualquer tipo de despesa, porque os danos já se encontravam a quando do transporte. Situação que não corresponde à verdade, conforme guia de transporte do reboque a quando da passagem do carro para a vossa responsabilidade. Como tal exijo que procedam a retificação da vossa decisão, so contrario irei passar o assunto para o meu advogado, que seguirá com o processo através dos tramites legais.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
16 de agosto 2022
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

Até breve,
18 de agosto 2022
Caro/a Cliente,

Após análise da nossa equipa especializada, enviámos uma resposta sobre a situação que nos apresentou, pelo que damos como encerrado o processo nesta plataforma.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Boa tarde

O precesso nao se encontra encerrado, existe uma guia de entrega onde apresenta bem explicito que o carro apresenta riscos na pintura, situação que nao se encontrava a quando do reboque do mesmo.
Continuo a espera de resolução...

Boa tarde

Continuo a espera de resolução...

Caro/a Cliente,

A N/resposta foi-lhe remetida no passado dia 18/08/2022.

Lamentamos não ter podido corresponder à sua pretensão.

Contudo, damos por encerrado este processo, pelo que não prestaremos mais qualquer esclarecimento através desta plataforma.

Alexandre Martins avaliou a marca

Muito mau.