Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sinistro por resolver

Gonçalo
Gonçalo apresentou a reclamação
2 de abril 2024
No passado dia 9 de fevereiro de 2024 informei a Allianz que o meu exaustor da cozinha tinha uma avaria, a mesma recebeu a minha informação, mas só dia 22 de fevereiro de 2024 consegui que um técnico me contactasse.
Entretanto pediu para o mesmo voltar ao local da instalação do exaustor para realizar uma nova vistoria. O mesmo voltou à minha residência no dia 14 de março de 2024.
Hoje dia 2 de abril de 2024 o técnico já forneceu à companhia de Seguros Allianz, os documentos que a mesma solicita, no entanto, a mesma nega esse facto e continua a fazer com que o sinistro não fique resolvido e a solução seja alcançada.

Solicito a resolução imediata do assunto, vão passar dois meses e continuo à espera, situações que tem prazos de 5/10 dias úteis para resolver.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
2 de abril 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

3 de abril 2024
Caro/a Cliente,

Verificamos que a situação que nos comunica está a ser acompanhada através de outra(s) entidades(s) oficiais (Livro de reclamações), pelo que receberá informação através da n/àrea de reclamações.

. Como tal, não daremos seguimento à reclamação por via do Portal da Queixa.

Caso tenha mais alguma questão, poderá contactar-nos através do email info@allianz.pt.

12 de abril 2024
Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta via e-mail no dia 12-04-2024. Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.