Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
AllZone62
All In Digital Marketing SL.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida de Bruselas 7, Planta 2, Oficina 250,
    28108 Alcobendas, Madrid
  • clientesportugal@allzone.es

AllZone - Não entregue

Em tratamento
Sauro apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Encomendei um Google pixel 8 pro 256 gb e uns Google Pixel Buds Pro no passado dia 3 de Abril e até ao momento não recebi nada. Já contatei o número que disponibilizam no site 3 vezes (em.espanhol) e dizem sempre que vão resolver, mas até hoje não recebi nada. O suporte é péssimo e inexistente para Português. Dizem que têm stock no site mas depois não tem stock real e dizem que tiveram atraso no envio. Tudo mentiras!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
AllZone
22 de abril 2024
Caro Sauro, lamentamos saber que esta é a sua avaliação.

Quando um terminal é comprado no nosso site, significa que temos stock do mesmo. Embora seja verdade que, tal como explicado nos nossos termos e condições, podem ocorrer atrasos na entrega e, por conseguinte, um ligeiro prolongamento dos dias especificados no prazo de entrega estimado.

Por outro lado, se tiver alguma dúvida ou consulta, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone ou do whatsapp 910 916 858 ou através do seguinte e-mail clientes@allzone.es.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
22 de abril 2024
Respostas feitas não resolvem questões! Quero receber os meus equipamentos no máximo em 2 dias ou então quero a devolução do meu dinheiro. Se não têm capacidade para serem uma empresa, não mintam aos vossos clientes e arrastem situações por semanas ou meses!
Sauro
Sauro está a aguardar resolução da marca