40.3
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Burla por email

Pessoa e Vito Lda
Pessoa Lda apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Aquando do pedido de alteração de titular do contrato de electricidade pela endesa, recebi, após o contacto com a endesa um email que verifiquei mais tarde ser burla, onde me foi pedido uma série de dados e cobrado um valor para proceder à alteração de titularidade. Após perceber junto da endesa que a mesma não cobra a alteração de titular, verifiquei que o email onde me foi enviada os dados de pagamento e onde me foi pedida toda a informação era o suporte@alterartitular.com, sem ter obtido nenhum serviço desta empresa nem fatura do pagamento efectuado.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
3 de agosto 2023
Olá Pessoa & Vito Lda,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, lamentamos qualquer confusão que tenha sido para você ter entrado em nosso site e contratar nossos serviços.

O serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos necessários para gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

E conforme especificado em todos os momentos em nosso site e nos termos e condições que você leu e aceitou para contratar nossos serviços, não mantemos qualquer relação direta ou comercial com as empresas.

O seu pedido de alteração de titularidade foi apresentado por nós, de acordo com as comunicações anteriores consigo via e-mail no dia 9 de maio. E como confirma na sua mensagem, o serviço que contratou no nosso site foi realizado.

Caso não localize a fatura do serviço que contratou, sugerimos que verifique a sua caixa de correio ou Spam. Da mesma forma, enviaremos em breve através do seu e-mail a fatura.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular
Pessoa Lda
3 de agosto 2023

Eu nunca acedi ao vosso site a pedir os serviços.
Simplesmente recebei um email em vosso nome a pedir os dados e , por engano respondi-vos e depois cobraram-me uma taxa de alteração de titular de contrato.
nesse sentido , se eu não contratei os vossos serviços, não teria de pagar nada pelos mesmos , pois ao responder, acreditei que se trava de um email da parte da Endesa.
Caso tenham a fatura solicito então que enviem a mesma, e voltarei a fazer uma reclamação pela cobrança de um serviço que não solicitei em nenhuma situação.
Obrigada
7 de agosto 2023
Olá Pessoa & Vito Lda,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, você preencheu um formulário com os dados necessários para fazer o seu pedido de alteração de titularidade em nosso site. Posteriormente, leu e aceitou os termos e condições em nosso site e efetuou o pagamento pela contratação de nosso serviço.

Posteriormente, como alguns documentos/informações estavam faltando, você foi contatado via e-mail para enviá-lo. E finalmente o seu pedido foi concluído, assim que nos respondeu.

Da mesma forma, enviamos a fatura do serviço para o seu e-mail. Sugerimos que verifique a sua caixa de correio ou spam.

Com os melhores cumprimentos.
Suporte Alterar Titular.
Pessoa e Vito Lda
Pessoa Lda avaliou a marca
9 de agosto 2023

contactam as pessoas por email sem explicarem os serviços que propõem, induzindo em erro a meu ver. se soubesse que era um serviço extra jamais tinha preenchido seja o que for. não recomendo de todo.