Alterartitular.com

ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.
Alterartitular.com respondeu à reclamação de Rui Teixeira
há 5 dias
Nova resposta

Alterartitular.com - Empresa faz-se passar por EDP

Olá Rui,

Obrigado por nos contactar novamente.

Como já tínhamos indicado anteriormente, lamentamos a confusão que lhe foi ter contratado nosso serviço de alteração através do nosso website.

Em relação à sua mensagem, o serviço oferecido por AlterarTitular consiste em apresentar e gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras de Portugal.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em AlterarTitular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

A obrigação da AlterarTitular ao abrigo do contrato de utilização limita-se na apresentação do pedido de alteração do titular do contrato do fornecimento pretendido. E neste sentido, ao submeter o seu pedido de alteração para a empresa, cumprimos o nosso serviço para o qual nos contratou. Portanto, não podemos cancelar ou fazer o reembolso de um serviço que já gerimos.

Infelizmente e como pode verificar nos Termos e Condições do nosso site, que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços: "Se o procedimento já estiver em curso no momento do pedido de revogação, o processo de alteração de titularidade não pode ser interrompido."

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular

Alterartitular.com respondeu à reclamação de Sérgio Fernandes
há 3 semanas
Nova resposta

Alterartitular.com - Alteração de titularidade - eletricidade

Olá Sergio,
Obrigado por nos contactar.
Em relação à sua mensagem, e como já tínhamos falado através do seu correio pessoal, o seu pedido de alteração de titularidade foi apresentado a partir da documentação/informação que nos forneceu.
A obrigação da Alterartitular.com ao abrigo do contrato de utilização limita-se na apresentação do pedido de alteração do titular do contrato do fornecimento pretendido. E neste sentido, ao submeter o seu pedido de alteração para a empresa, cumprimos o nosso serviço para o qual nos contratou. Portanto, não podemos cancelar ou fazer o reembolso de um serviço que já gerimos.
Da mesma forma, como pode verificar nos termos e condições do nosso site, que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços: “A AlterarTitular.com garante que a mudança de titularidade é enviada nos termos da lei para a empresa que presta o serviço de eletricidade, água e/ou gás natural, mas não se responsabiliza pelo posterior processamento do pedido, uma vez que este processo corresponde inteiramente às empresas fornecedoras.”
Esperamos ter esclarecido novamente os detalhes das suas perguntas.
Com os melhores cumprimentos.
Suporte Alterar Titular
AlterarTitular.com