18.7

AmbiOlhão - Desvio de tampa de saneamento

Stefan Gerhardt
Stefan Gerhardt apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Ha duas semanas, Ambiolhao realizou trabalhos de canalização num esgoto em frente da minha porta na Rua Dr Miguel Bombarda 15. Depois a tampa foi postada mal de modo que quando uma pessoa/um veiculo passa por cima faz um barulho desmarcado. Desde então já reclamei duas vezes na pagina A Minha Rua e três vezes pessoalmente no gabinete de Ambiolhao, mas até hoje, 2 semanas depois, o problema ainda não foi resolvido. Disseram-me que esse tipo de tampa de esgoto era um pouco complicado e que nunca era possível travá-la corretamente. Acho que é uma desculpa simples. O trabalho de Ambiolhao é cuidar dessas coisas, se não podem, por que precisamos deles ou pagamos impostos? Desculpa, mas para mim isso é pura incompetência que afeta a minha saude e, portanto, é inaceitável.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
Stefan Gerhardt
Stefan Gerhardt avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Em relacao as ao desvio das tampas, isto e uma coisa que acontece cada vez quando chuva bastante. Acho que e mesmo necesario pensar numa solucao mais permanente. Nao pode ser que os clientes tem que sofrer dum barulho desmarcado durante dias e dias e denunciar o problema varias vezes antes de ser resolvido.