Performance da Marca
7.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Área Metropolitana de Lisboa
  • 218428570
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cruz de Santa Apolónia
    23, 25 e 25A
    1100-187 Lisboa
  • amlcorreio@aml.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AML - TST 435 suprimento autocarros

Resolvida
Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Venho por este meio expor a minha indignação, quanto aos serviços prestados pela empresa TST carreira 435, pelo seguinte:
- os horários que são anunciados pela dita empresa no seu site, aquele para o qual, qualquer questão que é feita aos seus motoristas ou telefonicamente remetem, não correspondem, de todo, aos praticados desde o dia 24/02/2020 (muito há a dizer ao horário anterior praticado e suas falhas, mas irei cingir-me a partir desta data - 24/02).
- relativamente ao sentido Samouco/Montijo-Oriente verificou-se um suprimento de cerca de 8 autocarros, número que não se pode precisar, uma vez não haver qualquer comunicado por parte da TST, mas os desdobramentos indicados no horário deste autocarro não se estão a verificar.
- face a este suprimento dezenas de pessoas estão a ficar em todas as paragens do Afonsoeiro, apanhando apenas o terceiro autocarro que passa (terceiro numa perspectiva optimista).
- parece que uma cidade tão próxima de Lisboa prestes a receber um aeroporto, afinal não está a 30m da capital, mas a cerca de duas horas...
- relativamente ao sentido Oriente-Montijo as filas são intermináveis, mais uma vez impossível determinar os suprimentos que se verificam, considerando que não há qualquer informação, certo é que o horário das 19.45h raramente se realiza, e quando realiza a maior parte das vezes é às 20.00h dois autocarros, e desde 24/02 não há, ficando mais uma vez dezenas de pessoas nas paragens.
- os passes estão pagos mas como vivemos na República das Bananas, quer dizer no deserto, a TST resolve dizer: "ah e tal, a partir de hoje não me apetece" e pronto não cumpre horários e retira autocarros pois já recebeu mesmo.
Posto isto, questiono se a TST, contrariamente ao que aconteceu em Janeiro de 2020, desta vez pode decidir unilateralmente quanto às alterações de horário e suprimentos de autocarros sem qualquer acordo com a AML? Questiono se os passageiros do Montijo são piores que os outros e se querem chegar a algum lado devem usar o seu carro ou ir a pé?
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.