Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
AnimarteN/A

Animarte - Solicitação de pagamento no ato da reserva de data e cancelamento em cima da hora da festa da minha filha de 7 anos

Aguarda resposta
Teresa Castro
Teresa Castro apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Contactei a Animarte para a animação da festa de 7 anos da minha filha em minha casa. Solicitaram o pagamento imediato de pelo menos 50% do total para agendamento do serviço, o que paguei via MBWAY. Como a previsão de tempo dava chuva intensa para o sábado da festa e as atividades foram pensadas para o exterior, na 4ªfeira liguei para a empresa a solicitar apoio para o replaneamento de atividades, dado que a festa teria de decorrer dentro de casa. As respostas que obtive foram lacónicas, ouvindo-se alguém do outro lado a 'segredar' com quem estava ao telefone dizendo que o insuflável já estava alugado, e as atividades (jogos tradicionais, e criação de máscaras por exemplo), se adequavam ao interior também, ao que respondi que não. Pedi que me descrevessem as restantes atividades disponíveis e a resposta foi par enviar um email para introduzir no 'sistema'. Respondi que não acho admissível que não respondam quanto à descrição das atividades telefonicamente, nem deem uma resposta concreta face à necessidade de adequar a festa às condições existentes no interior da casa, enviar um email a dois dias da festa, sem ter qualquer resposta concreta, perece-me muito desadequado. Face a isto, veio ao telefone alguém que me acusou de ser mal educada e cancelou os serviços da Animarte. Solicitei de imediato que me fosse devolvido imediatamente o dinheiro já pago pela mesma via MBWay, foi-me respondido que tinha mais que fazer, e que só o faria na semana seguinte. Após alguns contactos telefónicos e por email posteriores, o montante foi devolvido uma semana depois. Considero que se trata de uma empresa de amadores, sem qualquer tipo de responsabilidade ou profissionalismo.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Teresa Castro
Teresa Castro está a aguardar resposta da marca