Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
FuntastycN/A
Almacenes Barragán Espinar, S.L.
  • Calle Loja, Parcela 117 do Polígono de Juncaril, CP 18210 em Peligros (Granada)
  • apoioaocliente@funtastyc.pt

Funtastyc - Validade do produto alimentar pouco mais de um mês

Susana Almeida
Susana Almeida apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Boa tarde, comprei um topping e qual não foi a minha surpresa que as embalagens tem pouco mais de um mês. Estamos a 12.04.2024 e a validade é de 31.05.2024. E entrei em contato pelo WhatsApp com a empresa e qual não é a minha surpresa dizerem que garantem 1 mês de validade dos produtos, se quisesse uma validade superior a 3 meses deveria ter dito no ato da encomenda (primeira encomenda e sabiam pois falei pelo WhatsApp antes de ter efetuado o pagamento).

Eu nunca compraria o produto com menos de 10/12 meses de validade. Estamos a falar de 400gr de um topping que não usamos diariamente, não é um produto de primeira necessidade.

Não vi nenhuma informação no site a este respeito e sinto que agiram de má fé. Claro que posso devolver pagando os portes mas, tendo em conta que já paguei os portes uma vez não me compensa pagar novamente os portes.

O meu único objetivo com a reclamação é alertar as pessoas que queira fazer encomenda de bens desta natureza site, para não se sentir enganada como eu.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Susana Almeida
Susana Almeida avaliou a marca
29 de abril 2024

Não volto a fazer compras neste site