Anjos Joalheiros

Anjos Joalheiros - Artigo com defeito

José
José apresentou a reclamação
8 de julho 2023
No dia 27/03/2023 na loja Anjo do Espaço Guimarães comprei um relogio da marca Diesel the daddies no valor de 487,89€.
O qual a funcionária me ajustou o relógio e disse que nao iria descolorar pois foi uma das perguntas que lhe propusemos. A resposta foi nao pois era um relógio muito bom daí o seu valor. Confiei. So andei 2 vezes com ele e num espaço de 3 meses ele esta todo marcado e descolorado acho inadmissível isso acontecer e eu teria vergonha de tal situação acontecer na minha loja. Ah para nao falar que a funcionária que nos atendeu era autoritária e o patrao nao foi capaz de dar a cara.por chamada ao menos. Ou seja qu entrar ali so quando é para comprar que de resto esqueçam
Resumindo fui obrigado a fazer reclamação no livro pois nao houve mais nenhuma solução para o cliente e agora venho vos dar a conhecer o que se passou comigo tambem pois as queixas nesta narca já sao muitas.
No decreto de lei 383/89 diz que se o artigo vem com defeito a lei obriga as lojas a trocar ou devolver o dinheiro pago por esse mesmo artigo.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023