Anjos Joalheiros

Anjos Joalheiros - Qualidade dos produtos e serviços

Bruno Ferro
Bruno Ferro apresentou a reclamação
15 de março 2024
No verão do ano passado dirigi-me a esta loja para comprar um anel de noivado para a minha mulher. Escolhi um anel de 19 kilates com várias pérolas. No ato da compra, a senhora que me estava a atender pelo nome Fátima Anjo. Passado alguns dias as pérolas do anel começaram a cair. Desta forma, dirigi-me à loja e mostrei o meu desagrado e a mesma senhora, disse que teria de esperar cerca de um mês para que o anel fosse arranjado. Após um mês de espera, finalmente o anel chegou. A minha mulher e eu ficámos contentes e pensámos que o problema estaria resolvido, até que passado alguns dias as pérolas voltaram a começar a cair. Voltámos à loja, voltámos a esperar um mês para que o anel fosse arranjado. Qual é o meu espanto, quando pela terceira vez, o anel volta a perder as pérolas. Desta última vez já não aceitei que o anel fosse para arranjar e procurei outro tipo de soluções. Ao informar-me dos meus direitos, disse à senhora que queria o meu dinheiro ou outro anel. No seguimento da conversa, denota-se uma intransigência por parte da Dona da loja em devolver-me o dinheiro e com modos impróprios (bruta e rude) insinuou que nós tínhamos estragado o anel e disse que o anel era frágil ( anel noivado de ouro 19KL) e que não podia ser usado constantemente. Ao qual eu fico estupefacto, pois qualquer anel de noivado deve estar sempre no dedo da mulher. Nisto, apercebo-me que fui enganado, pois no ato da compra, esta mesma senhora garantiu-me que era o melhor ouro que tinha na loja, agora já me está a dizer que é frágil e que não se pode usar frequentemente. Contudo, aceito a troca de anel por outro, com a condição de que para além da fatura também me desse uma garantia em papel ou digital. Ao qual a senhora aceitou e disse-me para voltar no dia seguinte. Hoje, ao ir à loja, a senhora foi bastante rude e mal educada, gritou com a minha mulher e tratou-nos como se fossemos lixo. Deu-nos apenas uma fatura da compra e limitou-se a ignorar o que lhe dizíamos.
Data de ocorrência: 15 de março 2024