Apostas Prognosticos - Não pagam o reembolso como prometido

Guilherme Ferreira apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Empresa acima menciona oferece serviços de apoio individualizado de apostas desportivos. Enviam emails de propaganda do seu serviço e possuem uma página própria. Recebi um email dos mesmos a oferecer os seus serviços de apoio individualizado mencionando :

"Um Serviço ambicioso, ousado e inovador e que de uma forma 100% absoluta vem fazer com que nunca mais tenha prejuízo no mundo das apostas. Esta garantia é dada pelo nosso novo sistema de reembolso."

-Adesão: 20€ Banca inicial: 50€
-Objetivo: Atingir uma banca de 120€ apartir dos 50€ iniciais
-Em caso de insucesso dão a garantia de reembolso: 70€

Referem ainda que têm uma bolsa para reembolsos superior a 1000 euros e que os seus novos clientes podem ter 100% de garantia que receberão o seu dinheiro de volta se algo correr mal.

Foi-me atribuido um gestor de apostas, que durante o processo foi super disponível, respondendo sempre em apenas alguns minutos, inclusive entrou em contacto comigo via sms para efetuar o pagamento ( para receberem dinheiro são muitos rápidos!!!!) . O problema surge após a perda da banca e no momento de cumprirem com o prometido reembolso.

Recebi um email a dizer que o reembolso seria processado e que entrariam em contacto comigo. Desde então,demorou semanas a receber qualquer informação relativamente ao reembolso e apenas após queixa apresentada. Numa fase inicial o meu gestor de conta ainda respondia aos meus emails dizendo que ele apenas era responsável pelas apostas e que o o reembolso era realizado por outro departamento, desviando sempre o assunto quando pedia um contacto para receber o meu reembolso.
NUNCA mais recebi qualquer resposta aos meus emails nem mensagens até ter apresentado queixa aqui no portal.
Após a queixa os mesmo entrou em contacto comigo novamente e ofereceu-me um novo serviço de apoio individualizado com a garantia que se falhasse, receberia um reembolso no valor de 90 euros (Emails recebidos comprovam) .

Após ter falhado novamente o acompanhamento e no momento do pagamento do reembolso a empresa NÂO PAGOU NOVAMENTE.
Estão há semanas a inventar desculpas , dando sempre a sua palavra que no dia a seguir fazem a transferência mas nunca fazem.

Após nova ameaça, a empresa referiu que não tinha dinheiro para pagar a todos os membros e desta forma iria puder apenas transferir 30euros, sendo que pagaria o restante valor acordado na semana seguinte.

No entanto nem esses 30 euros pagaram. Dizem ter feito a transferência mas nunca enviam o comprovativo da mesma, arranjando sempre uma desculpa. O dinheiro não chega à minha conta bancária.

Está evidente que esta empresa oferece publicidade e serviços no mínimo duvidosos, sendo que assim que os seus serviços não correm como o esperado, deixam de responder aos clientes e "desaparecem".

Até à data não cumpriram com o prometido.
Estou há semanas a aguardar para receber um reembolso que foi prometido pela empresa e pelo meu gestor de conta.

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
6 de junho 2018
Apesar do atraso, o valor do reembolso foi transferido na totalidade.
A marca agiu com prontidão e seriedade.
Guilherme Ferreira avaliou a marca
6 de junho 2018

Apesar do atraso, o valor do reembolso foi transferido na totalidade. A marca agiu com prontidão e seriedade.

No dia 14-05-2018 recebi esta resposta do Serviço de Apoio Individualizado, que há muito não respondia:

Até ao final desta semana sem qualquer atraso a transferência ficará efetuada.

Peço desculpa pelo atraso. Envie me o seu nib novamente assim que possível e desta vez pode ficar descansada que tudo ficará solucionado

Dia 17/05/2018 enviei mail a confirmar se iriam proceder conforme indicado, e não obtive resposta e nem tenho o dinheiro na minha conta....

Participei neste serviço em Janeiro....

Quando apresentava reclamações aqui no Portal da Queixa, nada oficial, faziam-me ameaças par apagar ou fechar a reclamação caso contrario não procederiam ao reembolso... pelos vistos as reclamações aqui fazem moça...A verdade é que ameaçada retirei as queixas... Não recebi qualquer valor, continuam com o serviço activo e a funcionar.

Tou nessa fase também. Hoje ja recebi algumas ameças de ir a tribunal e tal. Mas temos que ser forte e não facilitar a vida a esses fraudulentos. tou a guardar todos os mail e dados para na hora H expor. Fazem parecer que nós é que estamos errados e não eles.

Boas, eu também fui vigarizado por este aldrabão que se diz chamar João Marques. Em Novembro de 2018, fiz o depósito na conta na CGD com o IBAN: PT 50003502990000230530012, em nome de Paulo Jorge Jesus Pina Lobão, Nif 227918614, mora na Av. Egas Moniz Ed. Santa Cruz Bl. 1-1-D Lamego Tem o tel. 924018341. Como o tel. é o mesmo do João Marques, se calhar é a mesma pessoa. Também me forneceu outra conta para poder depositar: Ativo Bank IBAN PT50002300004551828343994. Este * PROIBIDO * tem atuado comigo exatamente como com o Jesus Taddeo. Faça-se queixa deste Paulo Lobão, que deve ser o mesmo que João Marques, que eu também alinho, embora eu tenha uma outra estratégia, se ele entretanto não me pagar, que não posso aqui divulgar.