Apostas Prognosticos - Reembolso

André apresentou a reclamação
27 de abril 2019

Aderi a uma campanha em que investia 1000€ e passado 45 dias se tudo corre se bem seria me enviado 5000€ ou o valor inicial se algo não corresse como esperado. Antes de transferir o valor inicial respondiam aos meus emails em segundos

Após o dito investimento foi facultada uma página pessoal de acompanhamento à qual nunca foi atualizada.

Após a data dita de término são desculpas atrás de desculpas e ainda aguardo desenvolvimentos ou resolução da situação.

A data corrente aguardo que me seja devolvido o montante.

Ja li em outros tópicos iguais ao meu que foram vítimas do mesmo esquema.

Data de ocorrência: 27 de abril 2019
29 de abril 2019
Os montantes são irrelevantes, acho que todos se devem unir e apresentar uma denúncia conjunta.
Quer na polícia judiciária, quer nas entidades reguladoras para evitar que mais casos surjam.
André avaliou a marca
23 de março 2022

Necessidade de aprenetar queixa na polícia judiciária

Bom dia. Eu também fui vitima do mesmo esquema, em dezembro de 2018. Até agora, ainda estou à espera de respostas. Penso que só haverá uma maneira de resolver esta situação: fazer queixa no Ministério Público por burla.

13 de maio 2019

Oh João...

Modera a linguagem que não somos todos da mesma família e cada um que fale da sua... Quem nunca tenha sido enganado que mande a primeira pedrada.

Heróis...

Também tenho uma reclamação feita neste mesmo portal e vejo que este Sr. João Silva tem o mesmo comentário em todos aqueles que fazem reclamação sobre a mesma plataforma o que leva a duvidar que seja o presumível burlão hum quem sabe???

já alguém fez queixa na policia Judiciária?

16 de maio 2019

Vou avançar com a mesma.

Se quiserem avançar em conjunto.

Estou disponível.

Eu provavelmente ja fui burlado tambem. Email recebido com publicidade enganosa, e com 2 opções disponiveis: "...Bom-dia,

O meu nome é João Marques e sou o gestor que foi designado para o seu processo.

Deixo de seguida duas propostas tendo em conta o investimento que deseja fazer. No entanto o mais fácil seria mesmo entrar em contacto consigo assim que tivesse disponibilidade de forma a, de uma forma mais direta e simples esclarecer todas as questões que naturalmente deve ter. Se possível indique-me uma hora para o efeito.

Deixo desde já uma nota importante relação à campanha do bónus de depósito de 100%. Este bónus irá caducar amanhã ao final do dia, pelo que na eventualidade de finalizar a adesão, com um investimento de 1000€ possibilitaria de uma forma automática receber 1000€ de bónus e desta forma iniciarmos com 2000€ e definirmos assim um objetivo mais interessante.

A modalidade selecionada foi o invest total com uma banca inicial de 1000€.

Para bancas de 1000€ temos apresentado dois tipos diferentes de sugestão, cada uma delas com um diferente grau de risco associado.

Opção 1
Objetivo: 2500€
Prazo: 30 dias
Descrição: Nesta opção o grau de risco associado é o menor possível, onde aproveitaremos apenas as apostas mais seguras que vão surgindo, sempre minimizando ao máximo o risco e sempre com um controlo apertado a nível de gestão de banca. Nesta opção o objetivo essencial é fornecer aos investidores a possibilidade de mensalmente conseguirem obter um rendimento extra no valor de 1500€. No final de cada vez, depois de recebida a totalidade da banca existe sempre a possibilidade para renovar por mais um mês.

Opção 2
Objetivo: 5000€
Prazo: 45 dias
Descrição: Nesta segunda opção, apesar de facilmente ser atingida por parte dos nossos gestores, é uma opção que logicamente tem um risco superior. No entanto esse risco é largamente compensado por um prémio superior. Uma banca em que a estratégia reside numa primeira fase numa gestão cuidada até serem atingidos cerca de 2000€ e onde depois destes atingidos as apostas a realizar terão por base stakes mais elevadas potencializando assim ao máximo os ganhos das mesmas.

Esta é uma sintese das duas opção que estamos a sugerir aos nossos membros e que têm ido de encontro ás aspirações de cada membro, sobretudo a opção 2. No entanto se tiver alguma sugestão a colocar referente ao objetivo ou ao prazo podemos encontrar a melhor solução, sempre tendo em conta a minimização do risco.

Diariamente, na página pessoal criada exclusivamente para o efeito poderá consultar a evolução diária da banca bem como todos os comprovativos de apostas realizadas, quer tenham sido ganhas ou perdidas.

Diga-me por favor o que pensa sobre as duas sugestões apresentadas, ou se tem algum tipo de sugestão/alteração a sugerir.

Mailtrack

Remetente notificado por
Mailtrack 29/06/19, 21:47:21..."

Posso saber como resolveram pois estou na mesma situação que voces

4 de janeiro 2020

Queixa nas autoridades.

Queixa nas autoridades apresentada! Recomendo façam o mesmo. Infelizmente o velho ditado do que "parece ser b

22 de março 2022

Atenção que o mesmo voltou com mensagens a indicar que deseja liquidar a dívida mas pede novo depósito.

Burlaaaaaa