Apostas Prognosticos - Serviço de Apoio Individualizado

Ana Filipa Jorge Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
13 de março 2018 (editada a 15 de abril 2018)
Reclamação em fase de resolução

Bom dia caros senhores, a Apostas e Prognósticos é uma empresa de prognósticos desportivos. Paguei subscrição do serviço com apoio personalizado do dito site, (https://www.apostasprognosticos.com/sai-mododefuncionamento) de maneira a dar inicio ao desafio proposto pelos mesmos. Para melhor esclarecimento do "desafio" passo a citar explicação dada pelos mesmos: "Este desafio terá inicio no próximo dia 13 (Janeiro) e terá como finalidade os nossos clientes conseguirem obter lucro, neste caso ganhar um valor de 120€ sem qualquer risco. Será no mercado on-line com apostas Pre-Live e Live(colocadas com antecedência) e terá de começar com uma banca de 50€ em qualquer casa de apostas à sua escolha. Este Desafio terá lugar numa página pessoal do referido site apostasprognosticos e a entrada tem um custo de 20€, caso não tenha um lucro igual ou superior a 120€ devolvemos os 70€ totais gastos pelo cliente num prazo máximo de 2 dias úteis."
Data de ocorrência: 13 de março 2018
Ana Silva
14 de março 2018
Após diálogo com a Apostas Prognósticos chegámos a um consenso e respeito mutuo.

Toda a situação ficou esclarecida, e houve compromisso de ambas as partes para a resolução desta situação!

Peço desculpa a Apostas Prognósticos, por esta situação mas encontro-me numa situação peculiar a nível de saúde o que me faz agir em desespero!

Recomendo os serviços e são pessoas sérias!
Ana Filipa Jorge Silva
Ana Silva avaliou a marca
14 de março 2018

MAILS TROCADOS APÓS A QUEIXA PUBLIDADA: Quantos dias aguardo...., muitas das vezes que entro em contacto com vocês, não consegue entender o quanto este problema de saúde me afecta tanto a nível financeiro como psicológico e familiar, não é de todo fácil! Verifiquei mais uma vez que tal como tinha prometido que faria o reembolso até ao final da semana passada, não conseguiu fazer, e depois de ter visto a reclamação de uma outra pessoa que ficou com a situação resolvida, e como o meu desespero é atroz, fiz a reclamação. Somente ontem obtive resposta da vossa parte: "Bom dia Ana, Pessoalmente não me esqueci nem tenho estado a adiar o seu reembolso. Neste momento está no topo das minhas prioridades. Lamento toda a demora e acima de tudo a situação pela qual está a passar, sendo assim mais um motivo para com a maior brevidade possível tente efetuar o seu reembolso. Fica aqui a promessa da maior rapidez possível de forma a ter já isto resolvido durante a presente semana." Agradeci, pois sou condescendente pois situações inesperadas acontecem, tal como aconteceu comigo e respondi: "Fico a aguardar a vossa resolução! Obrigada mais uma vez pela atenção" Sei que tiveram uma situação inesperada, e que não têm liquidez, contudo e infelizmente problemas de saúde me levam a insistir tanto perante esta situação do reembolso, pois o dinheiro esta a fazer-me muita falta. Esta reclamação foi feita antes de obter a resposta supra citada, mas já por 3 semanas que tentam fazer-me o reembolso, indicando consecutivamente que o fazem até ao final da semana. Depois da reclamação ter sido publicada ( a publicação não é feita na hora fica para aprovação), recebo este mail: "É assim, hoje falo consigo e digo-lhe que colocamos o seu reembolso como prioridade e que assim que possível o fariamos. Diz que vai aguardar e agora do nada vai ao portal da queixa colocar uma queixa? Que lógica isto tem? Para isso voltamos a colocar o reembolso atrás de todos os outros como estava antes e espera o tempo devido. Tentámos ser sensíveis a sua situação colocando o seu processo a frente de outros, diz que ia aguardar e agora faz isto? Já é demais."