Area Gourmet

Area Gourmet - Não entrega de encomenda e nenhuma resposta

Helena Rodrigues
Helena Rodrigues apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda com o n° de pedido registado acima no dia 8/12.
A entrega estava prevista entre 12 e 15/12. Até agora nada chegou, a empresa nada mais comunicou. Tentei entrar em contacto com eles por formulário, por mail, por Whasapp, por telefone…não respondei de forma alguma. A segunda tentativa de envio de reclamação por mail não seguiu porque a caixa está cheia, por whasapp têm uma resposta automática em que darão uma resposta num prazo máximo de 72h mas estás já passaram e nada. Por telefone, a resposta automática é sempre a mesma, que estão com muitas chamadas em linha, tente mais tarde. O estado do pedido continua igual: não saiu do armazém. Como era uma oferta tive que fazer a encomenda a outra empresa por isso pretendo que me devolvam o dinheiro.
Sei que não sou caso único e que as reclamações são inúmeras. As autoridades espanholas deveriam intervir, já que a empresa está sediada em Barcelona.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Helena Rodrigues
Helena Rodrigues avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Eles entregaram a encomenda com atraso e devolveram o montante de um produto que não havia mas no apoio ao cliente são totalmente inaptos pois nunca me responderam de forma alguma, nunca me informaram do atraso nem soube quando a encomenda seria entregue. Fui surpreendida u dia por uma caixa deixada à minha porta que era a referida encomenda.