10.0
Argumento Directo, S.A.

Argumento Directo - Burla

Tiago Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
11 de março 2023 (editada a 4 de maio 2023)
Vivi durante 2 anos e 1 mês numa das casas do proprietário quando entrei já a aviso de outras pessoas disseram que arranjasse testemunhas porque mesmo com a casa do tipo de pessoa que não gosta de devolver a caução ao cliente. Fiz um vídeo de como a casa estava e como a entreguei, o mesmo recusa-se a devolver-me a caução mesmo eu tendo testemunhas, vídeos e fotografias a comprovar que a casa foi entregue melhor do que quando me entregaram as chaves, visto que quando a casa foi entregue até fezes na sanita haviam. Tenho várias gravações inclusive de chamadas onde tentam enganar-me sem justificações para devolver a caução!
Data de ocorrência: 11 de março 2023

Reclamação apresentada pelo Sr. Tiago Silva marido da ex-inquilina Luzandra Cirilo
Assunto: devolução caução

Exmo. Senhor,

A situação descrita na reclamação apresentada não corresponde à verdade dos factos ocorridos e atenta contra o bom nome da empresa ora visada Argumento Directo, numa verdadeira atitude difamatória, nomeadamente ao identificar a queixa com a palavra “Burla”, pelo que se impõe o devido esclarecimento.
Antes de mais, existe dois autos de vistoria elaborados na presença da inquilina, um no início do contrato de arrendamento e momento da entrega da casa e outro aquando da entrega da chave, ambos assinados pela inquilina.
Da conferência desses dois autos, fotografias e vídeos, concluiu-se que o locado quando foi entregue apresentava vários danos, como a falta de dois tampos de sanita, na cozinha o forno encontra-se completamente danificado, bem com porta do roupeiro com a dobradiça danificada e falta de limpeza e manutenção em todo o locado, o que obrigará a empresa proprietária a suportar despesas para corrigir essa situação.
Acresce que, a senhoria perante essas despesas, apresentou uma proposta à inquilina para devolução de parte da caução, uma vez deduzido o valor das reparações no locado, proposta essa que a inquilina recusou.
Pelo que é falso que a Argumento Directo se recusa a devolver a caução.
Mais se esclarece, que a inquilina sempre foi atendida e devidamente esclarecida sobre os factos acima descritos, nos contactos realizados com o escritório desta empresa.

Assunto: devolução caução

Exmo. Senhor,

Pelo que é falso que a Argumento Directo se recusa a devolver a caução.