IAD PORTUGAL SA

4470-575 Moreira da Maia

comunicacao@iadportugal.pt

IAD Portugal - Falta de ética profissional

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua nova reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acontece que não registamos qualquer contacto da parte de Consultores da IAD Portugal para o n.º de telemóvel indicado por V. Exa. (919119999), pelo que o contacto ora descrito não terá sido originado por um dos nossos Consultores.

Não obstante e atendendo ao conteúdo das anteriores reclamações, agradecemos que nos contacte através do endereço de e-mail contacto@iadportugal.pt, a fim de averiguarmos a situação.

IAD Portugal - Assédio imobiliário

IAD Portugal - Perseguição imobiliária

IAD Portugal - Perseguição imobiliária

há 5 meses

IAD Portugal - Assédio imobiliário

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acontece que não registamos qualquer contacto da parte de Consultores da IAD Portugal para o n.º de telemóvel indicado por V. Exa., pelo que o contacto ora descrito não terá sido originado por um dos nossos Consultores.

IAD Portugal respondeu à reclamação de Ana Rodrigues
há 6 meses

IAD Portugal - Promoção de imóvel sem autorização do proprietário

Ex.mª Sra Ana Margarida Montez de Moura,

A IAD Portugal SA pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

Na sequência da resposta que lhe foi endereçada pelo nosso consultor, reiteramos que é efetivamente frequente a partilha de imóveis entre empresas de mediação imobiliária considerando designadamente a dimensão e presença internacional do grupo iad.

Não deixaremos naturalmente de reportar a nossa insatisfação à empresa parceira pela situação ocorrida.

Os nossos serviços já diligenciaram com vista à remoção imediata do dito anúncio.

Lamentamos naturalmente os prejuízos ocasionados que se somam aos prejuízos causados à imagem da IAD Portugal SA.

há 6 meses

IAD Portugal - Assédio moral e imobiliário

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No exercício da sua atividade, a IAD Portugal, S.A. cumpre todas as suas obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor.

Lamentamos profundamente os prejuízos ocasionados pela conduta descrita, que se somam aos causados à imagem da IAD Portugal, S.A.