IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal respondeu à reclamação de Franck
há 2 meses

IAD Portugal - Desconto comercial

Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação descrita já se encontra sob a gestão do N. Departamento Jurídico, que facultou a V. Exas. resposta por escrito quanto às considerações constantes da reclamação ora apresentada.

Termos em que agradecemos que, caso pretendam reagir à mesma, o façam em resposta ao e-mail por V. Exas. recepcionado.

há 2 meses

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua nova reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acontece que não registamos qualquer contacto da parte de Consultores da IAD Portugal para o n.º de telemóvel indicado por V. Exa. (919119999), pelo que o contacto ora descrito não terá sido originado por um dos nossos Consultores.

Não obstante e atendendo ao conteúdo das anteriores reclamações, mais uma vez, agradecemos que nos contacte através do endereço de e-mail contacto@iadportugal.pt, a fim de averiguarmos a situação.

IAD Portugal - Falta de ética profissional

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Não obstante e atendendo ao conteúdo das anteriores reclamações, agradecemos que nos contacte através do endereço de e-mail contacto@iadportugal.pt, a fim de averiguarmos a situação.

IAD Portugal - Perseguição imobiliária

IAD Portugal - Perseguição imobiliária

Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acontece que não registamos qualquer contacto da parte de Consultores da IAD Portugal para o n.º de telemóvel indicado por V. Exa., pelo que o contacto ora descrito não terá sido originado por um dos nossos Consultores.