IAD PORTUGAL SA

há 4 meses
Nova resposta

IAD Portugal - Má conduta e falta de ética na mediação de imóveis

Exma. Senhora Ana Estrelinha,
Endereçamos a V. Exa. os nossos cumprimentos.
Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Manifesta o seu descontentamento relativamente aos serviços prestados pela IAD Portugal, S.A.
Recordamos a este propósito que:
A consultora mandatada por si cumpriu com todas as obrigações decorrentes do contrato celebrado entre V. Exa. e a IAD Portugal, S.A. enquanto representante desta última.
Na sequência, o negócio visado foi efetivamente concretizado nos termos acordados entre V. Exa. e o comprador e com a mediação da IAD Portugal,
A IAD Portugal, S.A. atua enquanto Mediadora entre as partes, mas não se substitui legalmente a estas. Deste modo, quaisquer serviços de consultoria jurídica ou procuradoria têm como destinatárias as partes contratuais, pelo que estas sempre seriam as únicas responsáveis pela liquidação de quaisquer honorários devidos por serviços prestados no processo de compra e venda.
Quaisquer informações em contrário, não foram prestadas com o conhecimento da IAD
A IAD Portugal, S.A. pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso sector de atividade.
Face ao exposto, somos da opinião que o serviço em causa foi prestação com zelo e diligência de acordo com os critérios de qualidade estabelecidos pelo que aguardamos a regularização dos honorários devidos.
Permanecemos à disposição de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional.
IAD Portugal, S.A.

IAD Portugal respondeu à reclamação de Artur
há 6 meses
Nova resposta

IAD Portugal - Corretores sem formação nenhuma

Exmo. Senhor Artur Duarte,

Endereçamos a V. Exa. os nossos cumprimentos.

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Manifesta o seu descontentamento relativamente aos serviços prestados pela IAD Portugal.

Recordamos a este propósito que

• A consultora em questão cumpriu com todas as obrigações decorrentes do contrato celebrado entre V. Exa. e a IAD Portugal, enquanto representante desta última;
• Compareceu em todos os actos para os quais foi convocada e/ou teve conhecimento da respectiva ocorrência;
• Tudo foi feito por parte dos nossos serviços para que a o negócio visado se concretizasse (reunião de toda a documentação necessária, mediação entre as partes, etc).
• Nesse seguimento, o negócio visado foi efectivamente concretizado, nos termos acordados entre V. Exa. e a contraparte;
• Não pode a IAD Portugal ser responsabilizada pela frustração de expectativas comerciais que não contendem com a sua actuação;
• A consultoria jurídica é um serviço que pertence à esfera dos actos próprios dos advogados e solicitadores, pelo que só por estes profissionais pode ser prestado.

Face ao exposto, os serviços da IAD foram prestados com zelo e diligência e de acordo com os critérios de qualidade estabelecidos pela nossa empresa, bem como em cumprimento de todas as obrigações legais e contratuais.

Permanecemos à disposição de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional.

Desempenho últimos 12 meses

0.0%