11.2

ASAE - Entrega de um armário

Daniela Chambel
Daniela Chambel apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
No dia 24-06-2020 compre um armário mais a entrega do mesmo o total da compra foi 549 euros antes de avançar com a compra perguntei se a entrega seria feita á porta de casa ou na porta do prédio visto que estamos na situação que estamos entrega marcada para o período 14h-18h combinado com a senhora que atendeu-me. No dia da entrega dia 30-06-2020 as 08h da manha telefonaram-me a perguntar se poderiam vir mais cedo eu acabei dizendo ao senhor que poderia e avisei-lhe que iria trabalhar ao 12h e o senhor disse que não haveria problema pois estariam aqui as 11h bem foi-se passando o tempo e tive que ir trabalhar ficando cá 1 pessoa sozinha como sabia que a entrega era feita à porta de casa não me preocupei em chamar mais ninguém, visto que só vieram-me entregar o roupeiro à 13h nem sequer se dignaram a telefonar avisar ainda conseguiram deixar tudo na porta do prédio onde a pessoa que eu cá tinha teve que trazer tudo até ao 1 andar. Agora pergunto-me como é que 2 funcionários do ikea dizem-me uma coisa e transportadora faz outra completamente diferente? E nem sequer deram nenhum papel de comprovativo de entrega.
Hoje dia 02-08-2020 contratei uma pessoa para vir-me montar o roupeiro, quando a pessoa acaba de montar e vai montar as portas vê que faltam 24 parafusos mas como é que falta parafusos se a caixa ia fechada ?

Gostaria de saber quem é que vai pagar o trabalho desta pessoa visto que é pago a hora eu sei que sou mas acho uma falta de consideração por mim a situação que estou passar, visto a grande empresa que é.

Ficarei aguardar um resposta
H