11.2
  • correio.asae@asae.pt

ASAE - Reclamação garantias

Sónia Santos
Sónia Santos apresentou a reclamação
16 de setembro 2019 (editada a 12 de fevereiro 2020)
Comprei na plataforma online "Autodoc" Volante de motor e kit embraiagem para minha carrinha marca Mercedes a qual avariou dentro prazo garantia. Foi reclamada em início de Dezembro 2018. Muita burocracia envio das peças para Alemanha. Ao que fui informada no dia 27 Junho 2019 que teria de aguardar 6 a 8 semanas. Decorrido o prazo contínuo sem resposta.
É sempre dada a mesma resposta.
Que tenho de aguardar...
Não tenho prazo de resolução.
Foi me dito para ter calma e aguardar porque o importante era ter resposta positiva.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Sónia Santos
24 de janeiro 2020
Pode parecer incrível mas infelizmente não é.
Continuo sem resolução ao meu problema. Como é possível uma empresa vender peças de automóveis. Imprescindíveis para a nossa vida actualmente, exigirem tanta burocracia e devolução das peças para a análise e passado mais de um ano não darem resposta. Simplesmente pedem ora aguardar mais uma semana todas as semanas isso. Consegui que me enviassem o volante do motor novo, ou seja assumiram a avaria, mas como a embraiagem é de outro fornecedor não enviaram.
Tenho estado sempre a aguardar semana após semana. Então resolvi desistir e exigi que me devolvessem a minha embraiagem. Quando pra meu espanto também não o fazem. Continua a mesma resposta. Aguarde mais uma semana.
É uma empresa de burlões e pelos vistos também * PROIBIDO * visto que estão a reter a minha peça.
O prazo de 6 a 8 semanas para resolução garantia é falso.
Em que mundo vivemos afinal?!