Auto-Estradas do Baixo Tejo
1 Ascendi 71.2
2 Via Verde 63.1
3 Globalvia 60.6
Auto-Estradas do Baixo Tejo1.5
AEBT. Auto-Estradas do Baixo Tejo, S.A.
  • Quinta da Torre da Aguilha - Edifício Brisa
    2785-599 São Domingos de Rana
  • info@baixotejo.pt

Auto-Estradas do Baixo Tejo - Cobrança indevida

Marcio Vasconcelos
Marcio Vasconcelos apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Boa tarde, recebi uma coima de não ter pago portagem de 1,10 que neste momento com custos e etc... fica em 63,25 o mais curioso que algumas pessoas receberam a mesma coisa e atuado pela mesma agente de fiscalização, Nome do Autuante: Maria Joao Ferreira Pinto da Fonseca Rato.
lembro-me perfeitamente de ter pago essa portagem, pois estava com minha esposa e fomos buscar o automóvel que acabamos de comprar, como é óbvio não tenho o comprovante pois foi há um ano atrás, pagamos com moedas pois o valor foi 1,10.
agradeço que retifiquem essa cobrança, ou irei acionar um advogado e pedir uma indeminização ao estado. podem reparar que as reclamações são idênticas e a forma de cobrança também, muito tempo depois recebemos uma cobrança.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
Marcio Vasconcelos
Marcio Vasconcelos avaliou a marca
25 de setembro 2023

Infelizmente, sinto-me usado em algum golpe de arrecadação de coimas, nunca deixei de pagar qualquer taxa de portagem ou qualquer divida ao estado que como todos sabem já arrecadam imenso dinheiro a conta do nosso trabalho, e em troca pouco temos de recursos destes impostos pagos, ainda tenho esses aproveitadores que simplesmente enviam uma coima um ano depois do ocorrido, a cobrar 65 Euros quando a portagem que sei que paguei custa 1,10. é um absurdo pois se tivessem mandado a cobrança um mês ou uma semana após o ocorrido ainda tinha o comprovativo, mas como todos sabem esses comprovativos depois de algum tempo perde a cor da tinta, parece bem isso! é a porcaria do PS, partido socialista vem acabando com este País, muito indignado com tudo isso é uma pena não há justiça.