Auto-Estradas Norte Litoral
1 Ascendi 71.9
2 Globalvia 60.9
3 Portvias 59.2
Auto-Estradas Norte Litoral16.6
Auto - Estradas Norte Litoral - Sociedade Concessionária - Aenl, S.A.
  • Rua de Agra Nova, 704
    4485-040 Aveleda VCD
  • geral@nortelitoral.pt

Auto-Estradas Norte Litoral - Danos na viatura matricula 81-rf-12 marca bmw 525

Geraldo Manuel da Silva Rodrigues
Geraldo Rodrigues apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Reclamação feita a 15/01/2022

Hoje 15/01/2022 ao entrar na A28 (entrada Vila Cha) sentido Povoa do Varzim- Porto, deparei-me com o pavimento da via em muito mau estado, cheio de pedras que embateram na minha viatura, tendo provocado varios danos na mesma.
Envio 2 fotos com o exemplo dos danos, contudo existem mais como por exemplo os farois estao com riscos provocados pelas pedras.

Agradeço que entrem em contacto com a maior brevidade possivel para que possam resolver este assunto da melhor forma.
O meu contacto é 912705144.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Geraldo Rodrigues
22 de fevereiro 2023
Refª: ENL 23-0224-JD/fs

Exmo. Sr. Geraldo Rodrigues,

Na sequência da reclamação enviada por e-mail em 15/01/2022, permita-nos desde já, pedir desculpa pela ausência de resposta e lamentar os transtornos causados pelas obras de beneficiação do pavimento da autoestrada A28.

Analisando a sua reclamação e tal como lhe foi transmitido, o incidente ocorreu no local de execução da Empreitada de Grandes Reparações de Pavimentos adjudicada à Empresa Mota-Engil, que no âmbito do referido contrato, é responsável pela observância das condições de circulação no tramo a intervencionar. Assim, de forma a minimizar os prejuízos, vamos assumir o valor dos danos causados no seu veículo de matrícula 81-RF-12.

Face ao exposto, e de forma a documentar o processo, solicitamos os seguintes elementos:

Cópia do Auto de Ocorrência da GNR para apurar a exatidão dos factos, visto que não temos registo interno deste incidente,
cópia do DUA (livrete)
Fotos (enviar em formato jpg ou pdf, uma vez que o formato HEIC enviado não nos é permitido abrir)
Fatura da reparação

Com os nossos cumprimentos,

Auto-Estradas Norte Litoral – Sociedade Concessionária - AENL, S.A.

Rua de Agra Nova, 704 • 4485-040 Aveleda VCD

Tel.: +351.229 982 810 (Chamada para a rede fixa nacional)

Fax: +351.229 982 829 (Chamada para a rede fixa nacional)

Email: geral@nortelitoral.pt

www.nortelitoral.pt
Geraldo Manuel da Silva Rodrigues
Geraldo Rodrigues avaliou a marca
14 de março 2023

Não respondem aos emails e demoram a assumir as responsabilidades.