Autoridade Nacional de Protecção Civil
Autoridade Nacional de Protecção Civil7.9
  • Avenida do Forte
    2794-112 Carnaxide
  • geral@prociv.pt

Autoridade Nacional de Protecção Civil - Assistência inadequada a utente após queda

Fernanda Gonçalves Batista
Fernanda Batista apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022 (editada a 9 de fevereiro 2023)
No dia 12/11/2022, por volta das 22horas, foi contactado o INM, para socorro de um utente após queda, socorrido pelos bombeiros voluntários Oleiros (Castelo Branco), mas teve uma assistencia inadequada, como referi houve uma queda. O utente saiu do local do incidente em cadeira de rodas
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
8 de fevereiro 2023
Aguardo notificação do que está a ser efetuado no sentido da resolução da minha reclamação/exposição.
10 de março 2023
Reclamação efetuada a 28de Dezembro 2022, ainda sem qualquer resposta. Já passaram mais de 60 dias e ainda não obtive qualquer resposta, nem sei em que ponto está a RECLAMAÇÃO. Aguardo com urgência algum comentário sobre a mesma.
24 de março 2023
Autoridade Nacional de Protecção Civil - aguardo com urgencia uma resposta á reclamação efetuada a 28/12/2022, pois já passaram todos os prazos legais para resposta, pelo menos saber em que ponto da situação se encontra a reclamação ou se já foi feito alguma averiguação.
8 de abril 2023
Autoridade Nacional de Proteção Civil - aguardo com urgência uma resposta á reclamação efetuada a 28/12/2022, pois já passaram todos os prazos legais para resposta, pelo menos saber em que ponto da situação se encontra a reclamação ou se já foi feito alguma averiguação.
Será que é necessário fazer uma nova reclamação para outra entidade superior, uma vez que não obtenho qualquer resposta?
22 de abril 2023
Já fiz a reclamação 28/12/2022 e ainda não obtive resposta. Estou sempre a receber email para validar a minha reclamação o que não acho adequado. Quero é uma resposta á minha reclamação da Autoridade Nacional de Proteção Civil. Pois já passaram todos os prazos legais para obtenção de uma resposta.
21 de maio 2023
Estou farta de ativar a reclamação, pois o portal já devia ter acionado os meios para que a reclamação que já foi feita há mais de 5 meses, já tivesse uma resposta. Mas ainda me encontro sem qualquer tipo de informação sobre a mesma.
Aguardo informações o mais breve possível, como está o estado da minha reclamação da vossa parte.
18 de junho 2023
Estou farta de receber estas mensagens. A reclamação foi feita dia 28 de dezembro de 2022, e ainda não obtive qualquer esclarecimento por parte da Autoridade Nacional da Proteção Civil. Será que tenho que fazer outra reclamação. Ou utilizar outro meio, para reclamar, uma vez que já passaram todos os limites legais, para obter alguma resposta.
3 de julho 2023
Sem resposta
1 de agosto 2023
Estou farta destas mensagens, para saber se está resolvida a reclamação. Deviam era perguntar á autoridade Nacional de proteção civil, porque já passaram 8 meses e no houve qualquer resposta.
16 de agosto 2023
Nove meses se passaram, e ainda não obtive qualquer resposta. Isto só mesmo em Portugal e com esta pagina de relcamações. Pois no livro de reclamações tenha mesmo que haver uma resposta no tempo legal é pena a autoridade de proteção civil ou os bombeiros não terem livro de reclamação online.
Fernanda atista
30 de agosto 2023
A minha reclamação ainda não está resolvida, ou seja há nove meses sem qualquer resposta. Pelo qual ponho em causa se a reclamação chegou à autoridade Nacional de proteção civil. Não confio mais neste portal de reclamações.
Fernanda Gonçalves Batista
Fernanda Batista avaliou a marca
11 de outubro 2023

Nunca obtive qualquer resposta, mas fico na dúvida se está plataforma faz chegar às reclamações á entidade a quem é feita a reclamação.