Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Assistência em viagem

Hugo Borges
Hugo Borges apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Foi solicitada uma Assistência em Viagem a uma viatura ontem pelas 19h00 em Ovar tendo sido feita por esta empresa tendo o motorista garantido que hoje até a hora de almoço estava no local para arranjar ja que nao podia fazer a entrega de seguida á recolha.

Eu disse que tinha que ser e que se não pudesse ser que então não faziam o serviço e solicitava outro, tendo novamente recebido a garantia que ia para Albergaria o carro mas que ate á hora de almoço do dia 9 estava novamente em Ovar( sim o serviço de recolha foi feito a 1 km de distancia do local de entrega mas ia andar a fazer todos estes km´s em reboques..) pois é necessário para ir trabalhar.

O carro ainda não foi entregue e segundo transmitido agora ao telefone se calhar só amanha, o que poderá nem sequer se verificar.

Estou em casa sem transporte para o local de trabalho e a passividade com que tratam as coisas para poderem ganhar dinheiro ao garantirem serviços que não os podem fazer é algo de indescritivel e vergonhoso.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Hugo Borges
Hugo Borges avaliou a marca
28 de dezembro 2023

Zero de responsabilidades assumidas e tentativas de resolução. Simplesmente limitaram a dizer que o motorista não tem autoridade para tomar decisões e puseram-me a falar com ele sem que nada fizessem