Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Aveiteam tem a viatura na base e ainda não entregou o veículo no mecânico para reparação

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
A 5 de Dezembro, a minha viatura avariou na A32, tendo no seu interior a minha esposa e a minha filha de 2 anos. Pedi a assitência em viagem pela seguradora. O reboque chegou ao local passadas 3h desde o primeiro contacto com a seguradora e 2h após, segundo a AveiTeam, a entrada em sistema do pedido de reboque. Após confrontar a empresa acerca do sucedido, a reação da empresa foi de passividade, argumentando ser algo normal. Dia 11 de Dezembro o carro ainda se encontra na base. Todos os contactos telefónicos resultaram em respostas simples e sem qualquer consequência até ao momento, justificando condições climatéricas e elevado volume de serviço.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca
25 de dezembro 2023

É um serviço ao cliente absolutamente medíocre. O atendimento ao cliente por telefone é inútil e indelicado. Não oferecem soluções ao cliente para além de o obrigar a esperar tempos inconcebíveis. A reclamação só foi resolvida após vários meios de reclamação coordenados, o que, invariavelmente, obrigou a empresa a fazer alguma coisa para resolver o assunto. Não merecem qualquer tipo de negócio, nos dias de hoje, negócios com este tipo de serviço ao cliente não têm qualquer sustentabilidade