Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Pessimo serviço de entrega

SILVA
SILVA apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
No passado dia 26 de Novembro, domingo, necessitei de assistência de reboque na Auto estrada em Ovar. O carro era para ser entregue na minha morada (Guimarães) mas disseram-me que devido a ausência de trabalhadores por ser domingo apenas me conseguiam entregar o carro no dia seguinte, segunda feira.
Segunda feira ao final da tarde volto a ligar para saber novidades ao qual me respondem que estão com imenso trabalho e que só no dia seguinte, terça feira, conseguem fazer o serviço.
Terça feira volto a contactar e confirmam-me que o carro será entregue nesse dia durante a tarde. Ligo novamente por volta das 17h e dizem-me que nesse dia não conseguiram entregar mas que será no dia seguinte, quarta feira, sem falta.
Quarta feira ligo por volta das 12h e o meu carro continua no mesmo sitio mas garantem-me novamente que durante a tarde chega à minha morada. 17h da tarde volto a ligar e afinal também não conseguem nesse dia e que, no dia seguinte, quinta feira, sem falta vão entregar.

Acho uma falta de profissionalismo o que estão a fazer uma vez, para além de necessitar do carro, também fiquei pendente deles uma vez que garantiam a entrega do veículo durante todos esses dias.
Até ao momento ainda não tenho o meu carro apesar da minha insistência.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
SILVA