Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Reboque levou a viatura a 5 dias para chegar ao local

Cindi Pereira
Cindi Pereira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Venho por este meio expor o seguinte , o reboque que devia ter demorado 1 hora a vir levantar o veículo apresentou-se no local passado 1:30 minutos ou seja as 13.50, levou o veículo mas disse que iria almoçar porque ainda não tinha comido.
Entretanto este liga-nos perto das 16:30 a informar que a garagem estava fechada, quando o nosso mecânico esteve até às 15:30 no local (fizeram ponte devido ao feriado) pois, demorou 2horas para fazer 15km.
Nisto encontramos outra oficina ficar com a viatura mas o condutor disse que não havia necessidade porque na segunda feira dia 12/12/2022 deixava a viatura no local combinado.
Segunda feira como o carro não chegou a oficina contactamos e a empresa Aveiteam dos reboques e estes disseram que iriam ainda entregar o carro pela tarde, durante a tarde voltamos a contactar e disseram que tinham muito serviço e que o carro só ia ser entregue no dia seguinte.
Posto isto o carro está a 4 dias no reboque a responsabilidade da empresa ou não porque não sabemos.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
AveiTeam reboques
14 de dezembro 2022
Boa noite, no seguimento do contacto telefonico anterior passo a ifnromar por esta via tambem.
O nosso reboque foi levar a viatura a oficina numa sexta feira, dia normal de trabalho so que devido as condiçoes atmosfericas dos ultimos dias chegou a oficina as 16:30 mas o sr da oficina teria saiudo as 15h, é impossivel fazer previsoes com estas limitacoes. O tempo de chegada nao tem apenas a ver com o percuirso a efetuar mas sim com a origem da deslocacao.

O veiculo foi entregue conforme é do seu conhecimento, lamentamos nao ter sido mais celeres mas a prioridade é primeiro socorrer acidentes na via, veiculos nas autoestradas para evitar mais sinistros .

Obrigado
Cindi Pereira
Cindi Pereira avaliou a marca
16 de fevereiro 2023

Tempo de resposta longa, alegaram que tinham muito serviço, do meu ponto de vista se não tinham capacidade para aceitar o serviço não ficavam.