BANCO BPI
Bancos
1 Santander 84.1
BANCO BPI21.2
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Cobrança coerciva por débito directo tendo eu já inactivado o débito directo

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)
AVISO-VOS pela última vez que desistam de tentar fazer cobrança à má fila através do débito directo de facturas MEO de uma pessoa que nem sequer sou eu o titular do contrato MEO. Já dei instruções claras e inequívocas banco BPI presencialmente e por telefone pela linha apoio ao cliente BPI Directo 965 950 550 (chamada essa que foi uma vergonha, sem o mínimo de profissionalismo por parte do assistente que me trocou o género uma meia-dúzia de vezes, em vez de Senhor, tratava por Senhora, umas vezes era Doutor outras vezes era Senhora e não tinha qualquer competência para prestar informação credível e em conformidade com as questões que lhe colocava. Como se não bastasse havia um ruído de fundo na nossa conversa telefónica como se estivessem à sua volta uma série de assistentes da linha de apoio BPI Directo na hora de pausa, descontraídos, a falarem alto e sem quaisquer parcimónias em respeitar o local e a instituição que representam. Tal telefonema está em meu poder para poder usá-lo e difundi-lo nos locais e na hora certa.
Por tudo isto, alerto-vos que não pagarei nem mais uma factura da meo. Párem de insistir em fazer tal cobrança que é ilegal e criminosa de acordo com as indicações dadas no meu banco de modo presencial. A TITULAR da conta MEO é a Sra. MARIA AMÉLIA RIBEIRO CORREIA QUE FALECEU!!!!!!!!!!! Se não desistirem de fazer a cobrança por débito directo no meu banco não estão a proceder de boa-fé e ver-me-ei obrigado a acionar os meios legais para denunciar esta situação abusiva; NÃO tenho o dever nem a obrigação de o fazer.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
Jorge Santos