BANCO BPI
Bancos
1 Santander 84.2
BANCO BPI21.2
BANCO BPI S.A.

Banco BPI - Dificuldade no encerramento da conta à ordem e falta de resposta a contacto no banco online

Rui Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Em virtude da alteração do tarifário e com a aplicação de comissão de manutenção decidi encerrar a minha conta no passado dia 23 de Novembro. Face a isto tenho a reclamar pelo processo não estar concluído e não obter forma de como o fazer. Passo a relatar o historial:
23 de Nov. 2018 - Entreguei ao balcão da Torre da Marinha, os cartões de Débito e Crédito. Fui informado que após 1-2 dias seria creditado um valor na conta e relativo à anuidade do cartão de débito, não utilizada e após o qual deveria colocar a conta a zeros e fazer o encerramento da mesma. Fiz também o pagamento antecipado do valor em dívida do Cartão de Crédito.
5 de Dez. 2018 - Enviei mail através do Home banking para solicitar esclarecimento em virtude de me ter aparecido um crédito na conta do Cartão de Crédito - sem resposta
7 de Dez. 2018 - Repeti o envio mail através do Home banking para solicitar esclarecimento em virtude de me ter aparecido um crédito na conta do Cartão de Crédito - sem resposta
7 de Dez. 2018 - Liguei para linha de atendimento. Fui informado que iriam solicitar a transferência desse valor para a conta à ordem e proceder ao encerramento da mesma - sem resolução
10 de Dez. 2018 - Enviei mail através do Home banking para solicitar esclarecimento em relação ao processo - sem resposta
12 de Dez. 2018 - Enviei mail através do Home banking para solicitar esclarecimento em relação ao processo - sem resposta
Se me vier a serem imputadas comissões de manutenção, relativas ao mês de Dezembro, não as irei pagar e irei recorrer ao Banco de Portugal para denunciar a situação.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Rui Correia