Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - 3d secure bloqueado e sem solução há um mês

Vinicius Gomes apresentou a reclamação

Estou extremamente insatisfeito com os serviços do Banco CTT. Estava em viagem na Espanha, fiz uma compra online e foi enviado um SMS ao meu telemóvel que não chegou. Fiz um novo pedido de SMS e o serviço 3D Secure foi cancelado. Foi terrível, porque estava em viagem, perdi atrações que só poderia ter comprado os ingressos pela internet, não pude fazer compra de passagem e hotel, tendo que me deslocar para os lugares, podendo perder a vaga, assim como aconteceu com o monumento que não pude ver.
Liguei para o banco, disseram que resolveriam, mas nada foi feito. Depois de quase um mês fui à minha agência e a situação ainda não estava resolvida. Hoje liguei novamente para o banco e tudo continuava na mesma. Preciso fazer com urgência pagamentos de compras que não consigo porque o serviço está desativado.

Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo Sr. Vinicius Gomes,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #30254619. Esclarecemos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, foi remetida uma resposta de forma privada, no dia de hoje.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins

Vinicius Gomes adicionou uma resposta

Vocês disseram que enviaram uma resposta privada, mas não recebi nenhuma mensagem ou contato do Banco CTT.

Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo Sr. Vinicius Gomes,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins

Banco CTT alterou o estado para Resolvida
06 ago 2019
Vinicius Gomes avaliou a marca

Só resolveu minha questão quando coloquei a reclamação aqui.