1.5

Aguarda resposta
Filipa Gomes
Filipa Gomes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a empresa BC Condomínio, pelo facto de não efetuar Assembleia Geral de Condomínio há 4 anos. A empresa para além de ser bastante desagradável na forma como comunica telefonicamente e por e-mail são arrogantes. Respondem aos e-mails apenas que lhes convém , já foi solicitado inúmeras vezes por mim e pelos restantes condóminos a reunião obrigatória por lei, a desculpa é sempre que existem prédios com situações mais urgentes e que não existe previsão para o nº31. De lamentar esta situação. De lamentar não mostrarem as contas do Condomínio há 4 anos e recusarem-se a tal .

O Sr. Bruno Castanheira já foi contactado via SMS e chamada telefónica e simplesmente ignora e não devolve a chamada.

Já para não falar nas Sras. da limpeza que para além de andarem pelo prédio a limpar com música alta e existem pessoas em teletrabalho, fazem usufruto do elevador a passear baldes de água e se os mesmos são retirados para eu entrar com um carrinho de bebé ou com os meus cães , ainda dizem que não posso tirar os baldes.
Nos espaços comuns de acesso ao terraço e arrecadações não é limpo há meses. Na entrada do elevador de quem vem da garagem , o chão preto é notório.
As mesmas inclusive retiram água do prédio , enchem os garrafões e colocam dentro da carrinha BC Condomínio. Para quê? Com que autorização? Qual é o intuito? São tudo questões que a BC Condomínio se recusa a responder.

Dizem que a garagem com utilização diária por vários condóminos , a várias horas do dia , é limpa 1x por ANO. É ridículo. O lixo que entra pelo portão ( folhas / papéis ) é centenas e é preciso pedir pfv quase para que seja limpa a entrada da garagem que dá um péssimo aspeto.

Visto não existir qualquer resposta por outras vias, venho por esta a verificar se conseguem ser uma empresa responsável e decente.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Filipa Gomes
Filipa Gomes está a aguardar resposta da marca