Betano.pt
Betano.pt Marca Recomendada

Giannis Antetokounmpo é o primeiro Embaixador Global da Betano

Giannis Antetokounmpo, jogador dos Milwaukee Bucks, da NBA, duas vezes MVP e campeão em 2021, é o novo Embaixador Global da Betano. A parceria com o jogador grego passará pelo envolvimento do jogador com a comunidade Betano, seja através de conteúdos ou eventos, nos vários mercados em que a marca está presente.

Conhecido como o “The Greek Freak”, graças à sua velocidade e às habilidades com a bola, o jogador de 2,13m está na NBA desde 2013 e sempre jogou nos Bucks.

“Levo as minhas parcerias muito a sério e quero sempre que tenham um significado para mim. Encontrei um fit perfeito com a Betano, não apenas pela paixão pelo desporto, que partilhamos, mas também pela motivação e dedicação que temos pela melhoria contínua”, sublinhou Giannis Antetokounmpo.

George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, empresa-mãe da Betano, também destacou a importância desta parceria. “Não podíamos ter pedido melhor para a Betano, como Embaixador Global. Não só é o melhor jogador de basquetebol do Mundo da actualidade, mas o Giannis personifica tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming: trabalho, compromisso, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade. Apesar de estarmos em campos diferentes, vemos nele tudo aquilo que defendemos e queremos que a nossa empresa e marca sejam, um ‘player’ internacional de topo, mas com ambos os pés no chão.”

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Betano.pt.