83.7
Abudantia B.V.

Bettilt - Violação de jogo responsável

Mariana Ribeiro apresentou a reclamação
7 de março 2024
Em dezembro de 2023 solicitei a Bettilt a auto limitação de 100.00€ diários via chat para todos os métodos de depósito existentes na plataforma . Ao qual foi efetivamente confirmado apartir daquele momento que estaria colocado e disponível nos próximos depósitos .
Acontece que por vários dias consecutivos , e meses foi me permitido sem ter solicitado qualquer alteração no jogo responsável , depositar acima do limite auto imposto solicitado a Bettilt .
Inclusive ao dia de hoje me foi permitido efetuar um depósito que totaliza mais de 2500,00€.

Os limites de jogo responsável são obrigatórios e assim como qualquer outro pedido de limitação ao jogo .

Ao qual a Bettilt falha redondamente e atua a favor do endividamento e vício de jogo de uma pessoa que já se auto-limitou em prol de possíveis ganhos.

No caso , quando questionado q mesma foi indicada que a minha conta foi ELIMINADA , por não aceitarem pessoas com vício de jogo. Não me permitindo ter acesso ao que por lei tenho direito , inclusive informações pessoais . (Que claro tenho prints)

E confirmando que os limites foram colocados em conformidade , mas ainda sem conseguirem justificar porque que consegui depositar durante MESES , acima do valor auto imposto . ( que também tenho prints)

No caso solicito que sejam restituídos os valores depositados desde o momento de pedido de auto controle .

Acionados os meios legais , apelo ao bom senso da operadora . Uma vez que na falta de resposta será dada entrada as competentes ações judiciais .

Já tive vários azares com está empresa , inclusive de mais de 5000,00€ A desaparecerem da minha conta porque eles indicam apostas “ilegais “. Ao qual sei que não o podem fazer .

A juntar q isto tudo temos matéria pra um bom processo .

Não joguem aqui . Vejam as várias críticas que outros jogadores apresentam , e vejam o meu caso . Que além de roubada fui enganada e aliciada a jogar mais . Sem levarem em conta o meu pedido e aproveitando se da minha ansiedade .

Nunca vão ganhar e vão arranjar maneira de ficar com o vosso dinheiro . Alegam várias manhas para ficarem c todo o que ganharam e depositaram
Data de ocorrência: 7 de março 2024
7 de março 2024
Caro(a) Mariana Ribeiro,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
15 de março 2024
7 dias depois … e nada! Nem resposta deles ou da licença . Tao rápidos que são a roubar o dinheiro que ganhamos , mas para a responder a reclamação…

Para quem quiser começar a apresentar reclamações destes burlões , envie e-mail para a licença .

Posteriormente estou a organizar um grupo pra avançar com um pedido de rogação no país de justiça . Quem quiser deixar email pf
21 de março 2024
Tendo em conta que expôs o sucedido junto da Licença, a situação será analisada por parte dos mesmos, pelo que terá de aguardar por uma resposta assim que o processo estiver concluído.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
21 de março 2024
Ainda Nao Está Resolvida. Fui contactada pelos vossos advogados que propuseram um valor ridículo de devolução.

São quase 20.000€ em depósitos ilegais .

Fiz uma proposta a bettilt com prazo de validade até ao final da semana .

E não vale apena concluírem que irei reabrir a reclamação até estar concluída a situação
11 de abril 2024
Tendo em conta que expôs o sucedido junto da Licença, a situação será gerida por parte dos mesmos, sendo que deverá aguardar pela decisão final.

Mariana Ribeiro avaliou a marca
30 de abril 2024