1.9

CPrism
CPrism apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Exmos Senhores,

Após pesquisa verificamos que esta empresa efectuada arranjos/fornecimento de portas corta-fogo, do qual no dia 18/08/2020 solicitamos orçamento e que nos foi respondido. No dia 02/09/2020 foi-nos enviado o pedido de pagamento da adjudicação (50% do valor) o qual efectuamos o pagamento nessa mesma data. Aguardamos resposta da parte da empresa com a data de previsão da realização da obra.

A 22/09/2020 efectuamos pedido de esclarecimento via email sobre data de previsão e sem resposta. Contactamos diversas vezes e a resposta era sempre que iríamos receber a resposta por parte do responsável e nada. O contato era sempre da nossa parte e sem resposta concreta da empresa ("para a semana contactamos..."). Após muita insistência da nossa parte, devido à falta de resposta, foi-nos fornecido um contato do responsável que não atende (telemóvel a maioria das vezes indisponível).

Entre e-mails enviados e contactos efectuados chegamos ao ponto que não nos atendem mais o telefone..
Já reclamamos por telefone, por carta, por email, no site deles (https://blindabem.pt/) e nada.

É inadmissível uma empresa não ter acompanhamento, não fazer apoio ao cliente e não se responsabilizar pelo serviço e nem sequer efectuar a devolução do valor já liquidado.
Estamos à 4 meses a aguardar uma resposta, 50% do valor já foi liquidado e não dão resposta nem por email nem por contato telefónico.

Agradeço a vossa análise a ajuda neste sentido.
Obg
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020