BLISS Vilamoura

BLISS Vilamoura - Falta de organização e controlo na entrada no estabelecimento

Joana
Joana apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Foi me dito que poderia entrar como rp do quarto escuro, como tenho promovido o evento faz um mês. Perguntei ao segurança por onde era a entrada dos rps, que me foi devidamente indicada. Entrei e a responsável Mónica indicou me para assinar numa folha, lapso meu assinei no nome errado porque não tinha reparado que existiam nomes registados. No entanto, a mesma responsável verificou o meu cartão de cidadão e prosseguiu a dar me entrada. Então, não questionei dado que me foi dada entrada confirmada pelo cartão de cidadão. Uma vez a sair do estabelecimento perguntei como faze lo, onde começaram a indicar me que afinal o meu nome não constava na lista e que teria de aguardar, mais uma vez a responsável Mónica sendo extremamente rude e fazendo me esperar 1h mesmo depois de ter demonstrado disponibilidade de mostrar o qr code, grupo de rps e ter ligado a coordenadora, e ainda ter me disponibilizado para pagar uma entrada normal. É de notar que pedi o livro de reclamações que me foi negado e que quando pedi repetidamente chantagearam a dizer que sendo assim teria de pagar 100€, pelo responsável Nelson. Penso que com o descrito seja notável a falta de organização e controlo na entrada no estabelecimento em questão. Por isso deixo a minha reclamação na esperança que possam melhorar na falta de profissionalismo de todos indicados e para que tal não se repita novamente.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022