Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Compra quem quer

Patricia Silva
Patricia Silva apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Venho por este meio dar o meu testemunho sobre a minha experiência na Blooming Skin.
Como a maior parte de vocês, também fui pesquisar sobre esta empresa e sabem que mais?? Não se deixem ser influenciadas por estes comentários.
Não me revi nem um pouco no que li por aqui.
Estas críticas vêem da ignorância.
Sou empresária e trabalho com Marketing. Sei perfeitamente que existem campanhas em todo o lado (farmácia, sapataria, roupa, malas, viagens etc..) e sou apologista disso mesmo, para dar oportunidade às empresas de terem uma maior número de clientes e para nós clientes, de usufruir descontos que todo o bom português gosta. Quem não gosta de uma boa promoção?
A minha experiencia na blooming foi maravilhosa, o tratamento é realmente muito bom e com a continuidade tem vindo a ser cada vez melhor .
Sou acompanhada mensalmente por excelentes profissionais.

Só para dizer que ninguém obriga a comprar nada.
Eu ADQUIRI PORQUE QUIS E PORQUE GOSTEI e sabem que mais , ainda bem que tive acesso a uma campanha , onde tenho a perfeita noção que estas mesmas campanhas não são só para mim ou por causa dos meus lindos olhos … NÃO CLARO QUE NÃO …Estas campanhas são às dezenas senão centenas para dar a oportunidade de toda a gente se tratar .
E qual é o mal disso ??
Deixem de ser destrutivos e colocar em causa empresas e marcas.
ENCONTRAMOS INVEJOSOS E CRITICOS EM TODA A PARTE DE TUDO E DE NADA.
Obrigada Blooming por me fazerem sentir ainda mais bonita.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2020
Blooming Skin
8 de outubro 2021
Excma Sra Patricia Silva,

É com agrado que registamos sempre os comentarios e apreciações dos nossos clientes, mas confessamos que no caso em apreço é de facto gratificante ler o que escreve, e melhor ainda da forma como o descreve.

E é de facto graças a testemunhos como o seu ( que recebemos ás centenas, diga-se com humildade ) que nos permite acreditar que trilhámos o caminho certo na forma como tratamos e acompanhamos o nosso cliente.
Nem sempre corre como gostariamos, é verdade, até porque é uma atividade desenvolvida por pessoas e não por máquinas, o que por si só, leva a que o mesmo tipo de situação, seja sentida por cada pessoa de forma diferente.

O nosso marketing é de facto e modestia á parte, "delicioso", pois atraves de um tratamento fantastico por um preço simbolico, permite-nos chegar a um maior numero de pessoas possivel.
Não menos verdade, é que o objectivo com esse preço simbolico é dar a conhecer a blooming skin, permitindo que cada cliente se seduza pela marca criando a sua propria empatia com ela.
Pena que para algumas pessoas esta ação seja vista com uma conotação negativa.

Como disse e bem, não obrigamos ninguem a comprar, o que não significa que muitos o adquiram de forma impulsiva, tal como tantas outras compras se fazem da mesma forma, impulsivamente, seja em epoca de saldos, ou através de uma politica "agressiva" de descontos, benefeciando as empresas com "escoamento" mais rapido, e o consumidor com condições mais atrativas e vantajosas.
No entanto e de forma a salvaguardar essa mesma compra de impulso, o cliente sabe sempre que dispõe do seu direito á reflexao, previsto na lei e que cumprimos de forma escrupulosa.

Mudando de tema, e mais importante de tudo no que nos relata e descreve, é saber que que os seus niveis de satisfação são elevados, e que conribuimos para uma maior auto-estima.
Isso é o que verdadeiramente nos dá aquele sentimento de "missão cumprida"!

Estaremos sempre aqui, disponiveis para tudo o que possa desejar.
Muito gostaremos que nos brinde sempre que possivel com a sua visita ás nossas instalações, ou não podendo em alternativa, atraves dos contactos em seu poder, ou/e ainda em www.bloomingskin.pt

Melhores Cumprimentos
Direção de Marketing
Patricia Silva
Patricia Silva avaliou a marca
6 de novembro 2021

Uma empresa seria, que se preocupa com a cliente e a auto estima da mesma.

Discordo veementemente do que falou a senhora em seu depoimento a respeito de marketing. Fui consultora Mary Kay e fui treinada para demonstrar o uso dos produtos e dar dicas para a pele. Nunca cobrei um céntimo pelas demonstrações. As propagandas desta empresa são enganosas, pois em nenhum momento informam que se trata de uma demonstração dos aparelhos e produtos. O marketing pode e deve ser feita de maneira honesta. Eu fui ao agendamento e precisava de uma limpeza de pele e paguei pela mesma. Saí com vários pontos do rosto grosso da mesma forma. Não é uma limpeza de pele como deve ser feita. Isso é um engodo aos clientes.