Blooming Skin

Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda

Produtos de Estética e Cabeleireiro

Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
1495-236 Algés

cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin respondeu à reclamação de Rosa Ferreira
há 2 semanas

Blooming Skin - Reclamam de barriga cheia

Estimada e saudosa Rosa,

Não vamos de todo comentar o acima exposto, pois seriam muitas as vozes a dizer que o comentário haveria sido “fabricado”, da mesma forma que já fomos acusados de criar perfis “falsos”, ou “fabricar” comentários abonatórios.
Apenas dizer, apesar de não ser o espaço apropriado para, que temos imensas saudades suas...
Por sorte, temos as redes sociais desde o Facebook ao Instagram com milhares de seguidores e milhões de comentários positivos sobre a dignidade com que encaramos aquilo que fazemos de melhor, cuidar dos nossos clientes e cuidar dos nossos colaboradores.

Aceite os nossos mais calorosos cumprimentos neste domingo soalheiro,
A Administração

1 consumidor gosta disto
Ver perfil de MP
MP comentou uma reclamação à marca Blooming Skin
há 2 semanas
Novo comentário

Blooming Skin - Reclamam de barriga cheia

Boa Tarde . O meu nome é Rosa e fui Funcionária da Blooming Skin durante 3anos. Neste momento não sou… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

MP

E mais posso dizer se me permite, saudades tenho eu de trabalhar numa empresa tão digna e de confiança como a Blooming Skin,… ler mais

MP

Olá Rosa. Também já trabalhei para a blooming no call center, logo a primeira abordagem com as clientes. Sempre admirei… ler mais

Blooming Skin - Anulação de contrato

Exmas. Sras. Mãe e Filha ( Maria Conceição e Ana Moreira ),

De nada adianta, neste momento e de forma recorrente as aberturas sucessivas e constantes de reclamações, cujo teor é sempre igual.
Reiteramos o descrito nas diversas respostas ás reclamações anteriores.
Conforme referido, todo o processo, se encontra agora, sobre a alçada do departamento jurídico e de pré-contencioso, que formalmente se dirigirá a vossas excelências.
Queiram pois aguardar a missiva já enviada por carta registada com aviso de receção, e seguir as respetivas instruções.
Salientamos ainda, que por este departamento, esta situação já há muito estaria resolvida, se as varias diretrizes tivessem sido respeitadas.

Blooming Skin respondeu à reclamação de Otilia Dias

Blooming Skin - Reclamação

Exma. Senhora D.ª Otília Dias,

Antes demais cumpre-nos agradecer por nos ter concedido o beneficio da duvida, e brindado com a sua visita, após contacto dentro do prazo previsto.
Já soubemos que compareceu á consulta de reavaliação com a nossa responsável de departamento, e que trouxe consigo o seu face lifter.
Sabemos também que gostou dos resultados, e que foi alterado o protocolo em virtude das reações adversas que se tinham manifestado no passado.
Aguardaremos com entusiasmo, os resultados expectados por si e as nossas especialistas. Passará a ser acompanhada na Avenida da Liberdade.
Qualquer duvida, por favor e como solicitado, disponha. Teremos sempre muito gosto em poder servir.

Blooming Skin - Cliente 20045

Exmas. Sras. Mãe e Filha ( Maria Conceição e Ana Moreira ),

Parece-nos esgotado os caminhos da razoabilidade, tal como se pode comprovar pelas inúmeras e infrutíferas trocas de mensagens, pelo que, e face ás varias instancias já envolvidas, foi-nos solicitado que a resolução transitasse para o departamento jurídico e de pré-contencioso desta empresa, que muito lamentamos.

Melhores Cumprimentos,

Blooming Skin - Cliente 20045

Exma. Senhora
Do que nos relata, imaginamos que a Senhora D. Ana Moreira seja a filha da Exma. Senhora D. Maria da Conceição Neves Moreira, esta sim nossa Cliente, com o número indicado.
É neste pressuposto que vamos elaborar a nossa resposta:
Ao longo dos últimos dias, temos vindo a trocar emails com a Senhora sua mãe no sentido de resolver a questão que aqui nos traz. A Senhora D. Maria da Conceição Neves Moreira tem já o seu contrato anulado. O que se passa é que é necessário proceder á entrega dos produtos a devolver e ao pagamento dos produtos já utilizados e que deverão ficar na sua posse – alguns cremes. Neste sentido, ficou acordado que hoje mesmo se procederia a essas formalidades. No entanto, a mãe de V. Exa. transmitiu-nos que não quereria estar mais envolvida neste assunto, pelo que teria para tal mandatado a filha. Como é nosso dever, pedimos que nos exibisse competente Procuração para esse efeito, tendo a titular do contrato afirmado que, na verdade, a Procuração que existe não lhe confere poderes para tal, pelo que seria ela própria a tratar deste assunto.
Como a Senhora sua mãe manifestou total desconhecimento relativamente aos seus direitos e obrigações no âmbito do contrato que celebrou, entendemos ser útil e necessário enviar por escrito acompanhada de toda a documentação de suporte uma informação explicativa e exaustiva de todo o processo e formalidades para a sua conclusão, para que dúvidas não subsistam, cuja seguirá amanhã mesmo em correio registado, como já por nós indicado. Como bem sabe, nunca afirmámos que iríamos enviar qualquer texto de qualquer Procuração, o que informámos foi quais os poderes necessários para atuar em nome da Senhora sua mãe. Pelo contrário, temos muito gosto e preferimos tratar este assunto diretamente com a Senhora sua mãe. Após clarificarmos todos os procedimentos, será imediatamente agendado dia e hora para devolução dos produtos e acerto de contas.

Blooming Skin respondeu à reclamação de Gonçalves

Blooming Skin - Burla

Exma. Sra. Maria de Fátima Gonçalves,
Acusamos a receção da sua reclamação, que desde já muito agradecemos.

De facto, o tratamento inovador pelo valor simbólico de € 18,90 conforma várias vezes referido e até publicitado nos meios de comunicação social, é apenas uma ferramenta de marketing para que nos possamos dar a conhecer. Foi com base nessa poderosa ferramenta que conseguimos ter os milhares de seguidores nas nossas redes sociais. Este tratamento é apenas uma "versão trial" do muito que temos para oferecer em termos de dermo-cosmética avançada.
Quanto ao cartão de cidadão, ele apenas é solicitado para confirmar se estamos perante a pessoa certa, o que por vezes não se confirma, pois muitos são os casos de pessoas que marcam para outras pessoas, aproveitando ofertas não transmissíveis e não cumulativas.
No que respeita á fatura, e porque infelizmente a semana anterior, foi uma semana de mudanças, tivemos alguns problemas com os servidores e respetivos programas. Obviamente que a senhora é completamente alheia, facto que desde já muito lamentamos. Reenviaremos hoje mesmo a 2ª via da fatura, bem como aproveitamos para informar que abandonámos as instalações onde nos visitou. Não dispunham, pois, das condições necessárias para acolher os nossos clientes, da forma como gostamos de os poder servir.
Neste momento se entender fazer-nos uma visita, saiba que estaremos prontos para a acolher em 2 espaços premium na Avenida da Liberdade, bem como na Avenida António Augusto de Aguiar.
Quanto ao tratamento que fala, e considerando que não superou a sua espectativa, o melhor que poderemos fazer, é convidá-la de forma perfeitamente GRATUITA a fazer-nos uma visita no nosso espaço da Avenida da Liberdade, onde será tratada por uma Cosmetóloga, que lhe fará um tratamento á escolha dos muitos que temos disponíveis.

Pretendendo com isto poder surpreender, e certos de que possa aceitar o nosso repto,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Blooming Skin respondeu à reclamação de Gonçalves

Blooming Skin - Burla

Exma. Senhora D. Maria de Fátima Ramalho

Acusamos o registo da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação exposta.
Estamos a analisar a situação reportada com todo rigor e celeridade. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para esclarecer rapidamente o sucedido.
Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Blooming Skin respondeu à reclamação de Iolanda Fragona

Blooming Skin - Devolução do tratamento

Estimada Sra. D.ª Iolanda Fragona,

Face ao exposto, não nos resta outra via também, do que participar ás entidades competentes o risco reputacional de que estamos a ser alvos.
Como deve calcular, os danos reputacionais e patrimoniais existem também, e são facilmente mensuráveis neste caso, em função do numero de visualizações, e de exposição publica que têm.
Parece-nos por demais evidente o aproveitamento de que estamos a ser alvo.
Consultada a gravação de chamada do Call Centre para marcação, bem como toda a explicação que lhe foi dada, incluindo ainda as varias trocas de mensagens entre si e a nossa interlocutora ( que uma vez mais, novamente ressalvamos, não expor aqui, por muito que nos fosse útil publicar) , mas que V.ª Ex.ª sim, pode aqui expor para que duvidas não existam em relação á desconexão entre a boa relação comercial por si assumida e a reclamação propriamente escrita.

Posto isto, a nossa sugestão segue para que as instancias imparciais, decidam sobre o caso em concreto, o que desde já muito lamentamos.