Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
84.1
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Encomendas atrasadas

Paula Nogueira apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Boa tarde não quero de todo fazer uma reclamaçao na integra, mas pelo site nao.encontro maneira de o.fazer..
Realizei 3 encomendas em separado no dia 6, no dia 10, e no dia 16 e ao dia de hoje chegou a do dia 10 primeiro que a do dia 6..
A minha questão é se a encomenda vai chegar,ou, se.ficou esquecida visto que houve outras encomendas após esta..
Desde já agradeço uma resposta assim como um mail para esclarecimento de dúvidas futuras..
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Blooming Skin
23 de setembro 2020
Olá Celeste!

Boa tarde, Sra. Dª Paula Nogueira,

Obrigada pelo seu contacto que mereceu nossa melhor atenção.

Todas as informações acerca de suas encomendas feitas na Blooming Skin, foram enviadas para o seu email. Pedimos desculpas caso não tenha recebido as informações anteriores acerca dos seus pedidos, poderá ser que eventualmente, as nossas mensagens tenham sido redirecionadas ao spam ou ao separador de promoções do email. De qualquer forma, procedemos já a um novo reenvio.

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contactar, estamos aqui para ajudá-la.

Núcleo de Apoio ao Cliente
24 de setembro 2020
Não sei quem é a Sra Celeste mas espero que tenham conseguido resolver o problema da senhora lol
Quero agradecer pela resposta rápida mas de facto recebi mails.da.vossa parte mas só a indicar q estava feito o.pagamento da minha parte e o estado da encomenda…
A equipa de apoio ao cliente foi muito prestável e esclareceram logo as minhas dúvidas
Quero agradecer mais uma .vez. pela atenção
Cumprimentos
Paula
Paula Nogueira avaliou a marca
24 de setembro 2020

Apesar da situação, a equipa de apoio ao cliente foi muito prestável e esclareceram logo as minhas dúvidas