Blooming Skin
Blooming Skin Marca Recomendada
87.7
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Reclamam de barriga cheia

Rosa Ferreira
Rosa Ferreira apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Boa Tarde .
O meu nome é Rosa e fui Funcionária da Blooming Skin durante 3anos. Neste momento não sou funcionária da mesma por motivos pessoais. Mudei de cidade e em consequência disso mudei de emprego! Quero aqui dar o meu relato sobre o que leio!
É realmente entristecedor ver que as pessoas dizem e desdizem o que querem e bem lhes apetece, pondo em causa a credibilidade de uma empresa séria , honesta e que trabalha em prol do bem estar dos seus clientes .
No meu percurso na blooming, sempre foi exigido ás técnicas, a máxima transparência e respeito pelo cliente. Sempre ouvi por parte dos administradores “quer comprem ou não, a cliente tem que sair satisfeita e com um sorriso no rosto ” , “a cliente está em primeiro lugar”!
O que verifico aqui descrito por alguns seres humanos (se é que posso descrever assim ) não corresponde nem um pouco á realidade do que realmente se passa nas clinicas . Ninguém obriga seja quem for a fazer a compra e muito menos a fazerem financiamento! É sim uma pena que as pessoas não assumam que realmente compram os equipamentos porque adoraram o tratamento, o resultado e todas as pessoas com que se relacionaram na clinica!
AS PESSOAS NÃO SABEM RECLAMAR , COMO DEVE SER . UMA PESSOA PARA RECLAMAR TEM DE MOSTRAR FACTOS NÃO É COMECAR A FALAR MAL NAS COSTAS , QUE É O QUE EU VERIFICO NESTE PORTAL (QUE FOI FEITO PARA ESSE EFEITO)
NÓS TEMOS DE RECLAMAR , SIM, MAS NÃO É PARA VIR PARA ESTE PORTAL DIZER QUE ESTA TUDO MAL , QUANDO INICIALMEMTE ESTAVA TUDO BEM ! ISSO NÃO É RECLAMAR COISSISSIMA NENHUMA ISSO É COVARDIA
MARKTING ??????????? EXISTEM EM TODAS AS EMPRESAS
CAMPANHAS ?????????EXIXTEM EM TODAS AS EMPRESAS
O POVO PORTUGUÊS TEM TANTAS CARACTERISTICAS DÍSPARES QUE NÃO PODEM SER DESCRITAS NUMA SÓ FRASE . A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER E QUE VEJO, É UM FACTO :
É QUE É UM POVO COMPLETAMENTE MAL- EDUCADO EM TODOS OS SENTIDOS DO QUE É A EDUCAÇÃO MORAL .
BURLA??????????
DIGAM A VERDADE CARAMBA :
“O MEU MARIDO NÃO CONCORDA COM O FINANCIAMENTO E ESTOU A TER PROBLEMAS NO MEU CASAMENTO ”
“TOMEI UMA DECISÃO PARA ALÉM DAS MINHAS POSSIBILIDADES, PORQUE FIQUEI ENCANTADA COM TUDO O QUE A EMPRESA ME PROPORCIONOU ”
“FALARAM NA POSSIBILIDADE DE PAGAR UM VALOR MENSAL REDUZIDO(A DITA CAMPANHA ) , QUE REALMENTE DIZEM TER JUROS E DEPOIS OS RESPECTIVOS MARIDOS NÃO CONCORDAM COM OS FINANCIAMENTOS ”
“FILHOS QUE ALEGAM QUE AS MÃES DE 60, 70, 80, 90 ANOS SÃO SENIS. QUANDO ESTAS SÃO MULHERES INDEPENDENTES E DE BOA CAPACIDADE FISICA E MENTAL , QUE LHES PREMITE TOMAR QUALQUER TIPO DE DECISÃO FINANCEIRA . O QUE QUEREM ??? TEREM MAIS 3990€ NO VOSSO BOLSO E NÃO NA SAUDE MENTAL E FISICA DA PELE DA VOSSA MÃE “
“NÃO TEM CAPACIDADES PARA SE TRATAR E PEDEM ÁS TECNICAS PARA RETIRAR PRODUTOS PARA VER SE FICA MAIS ACESSIVEL E PARA TEREM UMA FORMA DE TRATAR ”
VOCES SÃO AS PRIMEIRAS A CORRER ATRÁS DE CAMPANHAS , A ISTO EU CHAMO RECLAMAÇÃO DE BARRIGA CHEIA
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
Blooming Skin
11 de outubro 2020
Estimada e saudosa Rosa,

Não vamos de todo comentar o acima exposto, pois seriam muitas as vozes a dizer que o comentário haveria sido “fabricado”, da mesma forma que já fomos acusados de criar perfis “falsos”, ou “fabricar” comentários abonatórios.
Apenas dizer, apesar de não ser o espaço apropriado para, que temos imensas saudades suas...
Por sorte, temos as redes sociais desde o Facebook ao Instagram com milhares de seguidores e milhões de comentários positivos sobre a dignidade com que encaramos aquilo que fazemos de melhor, cuidar dos nossos clientes e cuidar dos nossos colaboradores.

Aceite os nossos mais calorosos cumprimentos neste domingo soalheiro,
A Administração
Rosa Ferreira
Rosa Ferreira avaliou a marca
16 de outubro 2020

Muito Profissionais , e os tratamentos são fantásticos

Olá Rosa.
Também já trabalhei para a blooming no call center, logo a primeira abordagem com as clientes.
Sempre admirei toda a predisposição, vontade, educação e delicadeza que todas as clientes eram abordadas e posso dizer com toda a certeza que maior parte das clientes blooming sairam satisfeitas com o tratamento realizado. E muitas das vezes pediam nos para sermos diretas e perguntavam nos se era para algum tipo de venda e a nossa resposta era nada mais nada menos " a senhora tem á sua disposição o que quiser comprar, se não quiser basta falar e apenas dizer não."
Quando ao trabalho de toda a equipa desde marketing até técnicas passando pela direção foi sempre e acredito que continue a ser um trabalho exemplar sem nada a esconder.
Margarida

E mais posso dizer se me permite, saudades tenho eu de trabalhar numa empresa tão digna e de confiança como a Blooming Skin, se podesse voltar atrás nunca teria deixado de lá trabalhar embora esteja um pouco melhor onde estou atualmente. Mas as pessoas e o modo de trabalho foi único e excelente

Encontrei este comentário ao validar as reclamações efetuadas a esta empresa e não posso deixar de comentar. Recentemente aproveitei uma campanha que encontrei nas redes sociais, sem qualquer tipo de vinculação. Achei que de facto já não me tratava há algum tempo e que o que estava mesmo a precisar era de uma limpeza de pele, tanto pra me cuidar como para descontrair um bocado. Fiz a inscrição e no dia seguinte ligaram me logo para fazer a marcação e disseram que o tratamento iria ter cerca de 90 min - uau, ia ser mesmo um tempo de qualidade, pensei eu. Mas pensei errado!!! 2h dentro da sala com uma comercial de vendas que dominava a conversa e impunha os serviços de uma maneira ridiculamente agressiva!! 15 min foi o máximo que pude usufruir do dito tratamento e nem por um minuto a comercial me deixou à vontade. Sinceramente, a cada minuto que passava ela só me depreciava porque "não limpava a cara como deve de ser no dia a dia". queria que me comprometesse a um serviço durante 6 anos (SEIS!!!) a pagar 60€/mês!! Disse lhe que não de todas as maneiras e mais algumas e nem assim parou. Deixou o tratamento a meio (disse que íamos só falar mais um "bocadinho" enquanto o produto fazia efeito) mas depois de ponto assente que não ia conseguir nada dali, mandou me embora. Sai dali, extremamente desapontada, de cabeça cheia, e mesmo a sentir-me mal comigo própria! Uma experiência ridiculamente depressiativa e desmotivadora!!! Podem ser todos muito amigos dentro de portas, para aquelas que aceitam os serviços, mas para aquelas que não aceitam, tratam-nos como ralé. Não há cá promoção que pague a tortura passada entre as vossas portas!