1.5

Aguarda resposta
Pedro Diana
Pedro Diana apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Hoje tive a infeliz experiência de em trabalho ter que entrar no bragaparques do campus no s.joao no porto às 9h30, fui direta a cancela de cima no piso exterior para sair coloquei o cartao e não funcionava nada, carreguei no botao de informaçao onde atendeu um sr. que disse que só não pagava se estivesse dentro de 5min e como ja tinha passado 6min tinha de me deslocar ao piso -1 para pagar, acontece que eu entrei e como o habitual nos parques todos o minimo é 10min para entrar e sair, expliquei que fui apenas buscar uns clientes, e que podia ver nas camaras que só nao consegui sair de la em menos de 5min porque estava uma confusão gerada por uma carrinha comercial preta que tambem não conseguia sair e o caus ficou armado para os restantes veículos, ou seja tive de pagar 80centimos por algo sem logica nenhuma, onde nem seque o funcionário que estava lá conseguiu resolver, só sabia dizer tem de pagar se passou os 5min tem de pagar, é chamado um roubo descarado, entras naquele parque e estas logo a pagar. Ridículos assim é fácil ganhar dinheiro.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Pedro Diana
Pedro Diana está a aguardar resposta da marca