6.0
BRIOSA e GALA SA
  • Rua Almirante Cândido dos Reis, nº 64
    3800-096 Aveiro
  • geral@briosaegala.pt

Briosa e Gala - Marcação prévia de exame e a médica recusou na hora da consulta

Catia
Catia apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Fiz uma marcação prévia de exame no briosigala gala a +/-1 mês para dia 30 de maio às 9h50 mas lá dizia que era as 10h emfm cheguei paguei o exame ao qual dizem que afinal são dois quando já tinha avisado e ligado antes ok disse que fazia o que Tava marcado hoje e marcaria o outro depois fiquei a espera da consulta com a minha filha de 6 meses (a consulta e para ela ) e avisei que tinha Tempo certo para fazer o exame ou seija só até aos 6 meses máximo 7 então esperei a enfermeira chamou entramos na sala e a médica recusou a fazer exame na hora da consulta dizendo mesmo : Eu não vou fazer esse exame e não o realizo que se dirija a secretária para resolver .
sem dar qualquer explicação ou justificação e o porquê de não me realizar o exame a enfermeira ficou estupefacta assim vomo eu não percebeu nada resumindo devolveram os 50€ que paguei mais o estacionamento e ainda me convidaram a sair o mais rápido possível sem deixar tempo de eu poder from alguém ou fazer queixa no livro de reclamação queria saber que responsabilidade tem essa instituição e a dra (*) que nem o nome me quiseram dizer só disseram que era (*) que responsabilidades vão ser apontadas porque a meu ver a falta de educação da médica e a recusa de me atender com consulta marcada já a quase 1 mês sem darem uma qualquer explicação ou dizer mesmo que a médica não podia fazer o exame fizeram me deslocar pagar perder tempo com. Bebê de 6 meses para que afinal gostava de saber quem se vai responsabilizar pela minha filha não ter feito o exame a tempo e poder ter complicação por causa disso

Data de ocorrência: 30 de maio 2019