Performance da Marca
13.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,1%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
11,3%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Brisa - Portageiro: Mau serviço e indelicadeza

Sem resolução
Mário Fernandes
Mário Fernandes apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

Mau atendimento de um funcionário da Brisa na portagem de Fátima.



No passado dia 18 de Agosto de 2016 fui alvo de um péssimo atendimento e da falta de maneiras de um portageiro da Brisa.
Quando pelas 12:10, ao sair da auto-estrada, e a entrar em Fátima, dirigi-me portagem mais próxima da via verde (identificada no recibo como Via:105) fui atendido por uma senhora que o recibo identifica como o portageiro 01548.
Após os normais e cordiais cumprimentos, forneci à funcionária o documento da portagem e o meu cartão de débito para efectuar o pagamento.
Em segundos fui informado que o cartão não estava a funcionar. Solicitei educadamente que voltasse a tentar até porque o cartão funciona sempre e só apresenta alguma dificuldade em alguns poucos de portagem. Aliás, tive o cuidado de informar a funcionária disso mesmo, que qualquer dano tinha sido feito por um colega (o primeiro a criar problemas com o cartão).
A este meu comentário a funcionária teve o descaramento de em voz alta se insurgir contra mim e de forma completamente despropositada e indignada me perguntar se o dano que ela identificou no cartão, e que segundo ela foi feito com uma tesoura, havia sido feito pelo colega.
Confesso que fiquei aparvalhado com o indevido reparo de alguém que está ali para prestar um serviço ao público. Apesar de visivelmente incomodado com a indelicadeza e mau atendimento da funcionária que se revelava crescentemente arrogante, eu tentando manter a compostura, solicitei que ela deixasse de ser ser arrogante, caso contrário me veria obrigado a usar o livro de reclamações, e que tentasse de novo o cartão, caso contrário teria que pagar de outra forma.
De imediato a funcionária me devolveu o cartão mostrando indisponível para tentar o cartão de novo.
Em virtude de tal vi-me obrigado a recorrer a dinheiro dos passageiros do veiculo para fazer face à despesa. O que no mínimo é uma situação incomoda.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.