Sports Supplements Ltd

Bulk - Atraso de entrega

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Bem, é a primeira compra que fiz nesta loja e já estou a ter problemas com a entrega.

Dia 8 deste mês fiz uma compra de suplementação no valor de 48,13€ no qual tive que fazer o pagamento dos portes de envio. Está constatado, segundo a sua página de informações de envio (https://help.bulk.com/hc/pt/articles/115001601865-Quais-s%C3%A3o-as-minhas-op%C3%A7%C3%B5es-de-envio-e-qual-o-pre%C3%A7o-), que as entregas são realizadas num espaço entre 5 a 7 dias.

Se eu recebesse a entrega no 7º dia, eu já teria a encomenda há 4 dias, mas ainda não recebi nada, e já passaram 11 dias desde o processamento da encomenda, que fiz a compra de madrugada e deu tempo de processar a compra, sendo que realizei o pagamento em dia útil, antes das 11:00, como está constatado na página de informações de envio. Hoje já não recebo a encomenda. Amanhã já vai para o 12º dia, espero receber a minha encomenda, porque já está mais do que atrasado.

Abri um ticket no suporte da loja e conseguiram-me responder no mesmo dia, sendo que não me deram nenhum suporte ou resposta as minhas questões realizadas no Ticket. Voltei a responder ao E-mail e ainda estou a espera de uma resposta há 3 dias e nada.

Porque eu vou receber a minha encomenda 2 vezes o tempo esperado e constatado na página de informações de envio? Agradeceria que me reembolsassem o valor pago dos portes de envio, sendo mais do que justo para comigo, cliente. Se pago, quero o serviço que dizem oferecer. Se pago para receber em um espaço de tempo, quero receber nesse tempo, não quero receber 1/2 semanas depois.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Sérgio
Sérgio avaliou a marca
20 de setembro 2023

Voltaram a me responder por E-mail que as entregas são feitas só nos dias úteis, respondendo igual, só por outras palavras. Mesmo sendo só contando nos dias úteis, eu só recebi a minha encomenda hoje, dia 19/09/2023. Só recebi a encomenda no 10º dia. Ultrapassando o limite máximo prevista de entrega.