Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.5
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda13.5

Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda - Curso de turismo com avaliação insuficiente

Aguarda resposta
Jorge Pestana
Jorge Pestana apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Não aconselho esta empresa de formação e eu como formador até tenho vergonha de apresentar um curso nestas condições e ainda por cima pago.
Este é o conteúdo do email que enviei:
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente ao curso que terminei com a vossa empresa. Gostaria de saber qual o critério que foi utilizado na avaliação do mesmo e comunicar mais uma vez os diversos problemas que encontrei no vosso curso, como por exemplo, os erros em pdfs, links que não existem e outros que nem abrem, o método de organização do curso visto que se chega uma altura que já não se sabe o que foi feito ou não, e falta de comunicação. Tendo sido um curso pago e eu sabendo que fiz tudo o que foi pedido, mesmo às vezes sem tempo disponível para o fazer, visto que até havia dias que vinha do hospital IPO e ainda vinha fazer o que aparecia na plataforma, constatei que foi avaliado após uns dias como INSUFICIENTE.
Agradecia uma explicação para justificar esta avaliação.
Deixo o meu contacto e ficarei a aguardar.
A resposta foi simplesmente que estava bem feita a avaliação e o que consta nos relatórios não corresponde á verdade. Poderia ate fazer mais cursos posteriormente mas depois de ver a atuação da empresa, nunca irei fazer e desaconselho.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Jorge Pestana
Jorge Pestana está a aguardar resposta da marca