Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.5
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda13.5

Cação & Melo - Consultores de Gestão, Lda - Cursos caros para a forma como são dados

Cristina Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Cursos caros para a forma como são dados.

Basicamente, disponibilizam "aulas" a cada dois dias, mas na realidade, de aulas não tem nada, já que nem uma única aula por video é dada ou com materiais de apoio mais apelativos para quem está a aprender algo. O que nos é disponibilizado são pdf's mal estruturados, com erros ortográficos e com um trabalho final por "aula". Trabalho esse que tem de ser colocado num fórum onde participam todos aqueles que estejam a frequentar o mesmo curso.
O próprio fórum está mal organizado porque nunca se sabe com quem a formadora está a falar, uma vez que não dá para responder às questões que são colocadas.
Devia existir uma possibilidade de "thread" para se saber sobre o quê e com quem se está a falar. Quando queremos tirar uma duvida, as respostas demoram entre 24 a 48 horas a chegar e mesmo assim são muito básicas: "ok"; "está bem", "é melhor assim"...
Não vi qualquer interesse em realmente criar um fórum de partilha de ideias como nos é apresentado.
Todos os trabalhos vão para esse fórum, logo, há uma grande possibilidade de plágio entre colegas que possam estar mais atrasados nos trabalhos.
Já frequentei formações de autoestudo, mas os conteúdos fornecidos para estudar eram muito mais apelativos e motivadores.
Não recomendo gastar dinheiro nesta plataforma
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023